sexta-feira, 9 de outubro de 2009

FÉRIAS!!!!

UUUHHHHUUUU!!!!!
Demorou, mas chegou!
Hoje saio de férias e só volto em novembro. Neste meio tempo não quero descuidar da RA. Sei que vai ser difícil, pois vou para um paraíso com muita comida... mas vou maneirar.
Vou tentar dar alguma notícia, até porque semana que vem terei que vir até o escritório um dia, pois ficou um assunto pendente que não deu mesmo para resolver.
Semana que vem quero dar um ferro nos exercícios e na alimentação prá chegar no paraíso bem magrinha... rsrsrsrsrs
Cuidem-se meninas, fiquem bem, permaneçam lights e até a volta!!!!

Bjs

quinta-feira, 8 de outubro de 2009

Penúltimo dia de trabalho... teoricamente



Olá meninas!
Tudo bem? Eu estou super animada com as férias. Talvez ainda semana que vem eu tenha que vir aqui no serviço um dia.
Bem, estou me comportando direitinho, mas não sinto esta semana que estou emagrecendo. A atividade fisica me faz muita falta. Logo esta semana que eu queria pegar pesado prá emagrecer mais até a viagem, mas fazer o que. Dar graças que é só uma gripe.
Ontem no jantar comi um sanduiche de 15 cm do Subway de peito de peru, que dizem ter 290 calorias.
O almoço de hoje, que é a segunda foto, foi uma porção de salada, uma porção de nhoque frito com molho de tomate e um filé de peixe à romana. Divino. Hoje era dia de aproveitar o meu cartãozinho carimbado, com direito a comer até R$ 20,00. Um dia eu perguntei para a moça que pesa, se eles tinham marmitex, porque não fica exposto. Ela disse que sim e me deu uma brilhante ideia. Disse que como eu comia bem pouquinho eu poderia neste dia de aproveitar o cartão, levar marmitex!!!! Como não pensei nisto antes? Dã... é que sou quase loira... rsrsrsrs Então hoje o jantar vai ser a marmitex.
A primeira foto é do Natal de 2002. Nesta foto eu pesava 60 kg cravados. Eu estava lá em Goiás, neste mesmo lugar que vou agora em férias. Sete quilos e sete anos separam as datas. Mas eu vou chegar lá de novo. Embora eu saiba que não é certo querer um corpo de tantos anos atrás, esta é a minha meta inicial. Claro que sei por experiência própria que com 65 vou estar ótima. Mas quero 60. Vamos ver... Não adianta ficar idealizando peso, porque na verdade a RA é prá sempre. Se eu sempre continuar, eu vou chegar lá. Pode demorar, mas vou. E como diz a Karen do Desafio de Verão 2010, depois de 21 dias, as ações viram hábitos e é verdade. Quando como fora do que devo já passo mal.
É isso amiguinhas amanhã eu me despeço de vocês direitinho, ok?

Bjs

quarta-feira, 7 de outubro de 2009

Olá! Estou de volta!!


Olá meninas! Estou de volta. Estou bem melhor. Depois de amanhã entro em férias. Daí com certeza vou dar uma sumida básica de quase um mês.
Apesar de gripada não abusei da comida. Estou tomando sopinhas e alimentos leves. Tomando muita água também para acalmar a tosse. A única coisa que não deu prá fazer foi academia mesmo. Está muito frio e eu não quero ter recaída, então estou maneirando na comida, mas sem exercícios. Portanto esta semana os resultados são incertos, porque os exercícios ajudam muito. Mas, paciência, eu não queria ficar doente né? rsrsrsrsr
Hoje resolvi almoçar no shoping e pedi um Tepan Yaki de mignon. Vem uma porção de mignon, uma porção de legumes refogados e uma porção de arroz deles lá que eu acho que chama Goan, que é feito sem gordura. Delicioso.
Então meninas, vamos em frente!
Semana que vem eu corro atrás do prejuízo dos exrecícios atrasados.
Obrigada a todas que me desejaram melhoras!

Bjs

segunda-feira, 5 de outubro de 2009

Almoço do dia 05/10/2009


Mesmo gripada me obriguei a almoçar. Faz bem.
O almoço foi muma porção de salada, uma porção de espagueti com molho de limão e um pedaço de cação com molho de camarão.
O lanchinho da manhã foi uma porção de mamão e não barrinha como sempre.
Hoje não vou poder comentar nos blogs das amigas, porque tô muito mal.

Bjs

Fim de semana meio dodói




Olá queridas!
Meu fim de semana foi legal, mas estou com dor de garganta desde sábado. Fazia tempo que não me dava isso. É que eu tomei vacina prá febre amarela, pois vou prá Goiás nas minhas férias e lá é área endêmica da doença. A moça avisou que poderia dar sintomas de gripe até 10 dias após a vacina. Mas dor de garganta não sei se é da vacina. Hoje estou com mais sintomas gripais.
Fora isso fiquei bem firme na RA neste fim de semana. Não jaquei. Na sexta fiz uma sopa tipo caldo verde, ficou deliciosa. No sábado almocei um croassant de peito de peru e jantei um sanduíche de mignon. No domingo almocei na Vivenda do camarão. A terceira foto é do prato que pedi, sendo que o arroz não comi nem a metade. Neste prato você pode escolher entre diversos acompanhamentos. Antes eu escolhia batata frita, risotos, etc... Ontem eu ecolhi panachê de legumes e arroz a grega. Achei que fora o camarão, que é frito, ficou bem light.
A primeira foto é do pão integral que eu fiz na máquina de fazer pão. Fiz prá dar de presente para uma amiga. A segunda foto é de um bolo de iogurte com lascas de amêndoas que fiz no domingo também. É que eu tentei fazer um iogurte em casa, sempre dá certo, mas desta vez não deu. Ficou com gosto de iogurte, mas com consistência de leite. Daí prá não jogar fora, fiz o bolo. Ficou muito bom. Notem que o bolo está pela metade, mas não fui eu quem comeu não... rsrsrs Dei metade prá minha mãe e o restante é pro meu marido comer. Eu comi uma fatia de lanche ontem e uma no café da manhã de hoje, mas agora chega... rsrsrs
Depois talvez tenha foto do almoço.

Bjs

sexta-feira, 2 de outubro de 2009

Almoço do dia 02/10/2009


O pratinho de hoje ficou cheio, mas de muitas verduras.
Foi uma porção de salada e uma abobrinha com um molhinho, uma porção de macarrão com molho de queijo e uma porção de carne oriental, que era tirinhas de mignon acompanhado por vários legumes e verduras, que eram todos separadinhos para você poder escolher o que quisesse. Eu escolhi cebola, cenoura, broto de feijão, champignons e ervilha torta. Estava muito bom.
Vou me preparar psicologicamente para o fim de semana. Vou me comportar bem direitinho e ficar toda boa até o verão. Antes ainda, até as minhas férias!!! UUUUHHHHUUUUU!!! Já comprei o biquini. UUHHHUUU!!!!!. Vou para um lugar que faz sol... rsrsrsrs
Força neste fim de semana e até segunda!

Bjs

Sexta feira UUUHHHUUUU!!!!



Olá amigas!
Adoro sexta feira.
Bom, ontem teve o aniversário da minha mãe na pizza Hut. Não vou nem comentar... rsrsrs Eu comi, sim, claro, mas achei que não foi tanto assim. Hoje me pesei e não engordei nada, pelo menos não apareceu ainda... rsrsrs Mas hoje eu já estava correndo atrás do prejuízo. Fiz uma hora de esteira e estou tomando água, lanchinhos normais, etc... enfim, retomando. A segunda foto é do bem casado que foi servido de sobremesa no aniversário.
Na primeira foto eu "roubei" a ideia da Sammy do blog http://maislightdoquenunca.blogspot.com/ . Ela mostrou uns produtos Natura que comprou. Eu comprei uma coisa tão boa que não poderia deixar de indicar. Manteiga esfoliante de açaí, edição limitada. Uma delícia, esfolia a pele de leve e deixa bem cremosa ao mesmo tempo, fora o aroma maravilhoso. Eu recomendo!!!
Talvez depois tenha foto do almoço.

Bjs

quinta-feira, 1 de outubro de 2009

Almoço dia 01/10/2009


Hoje o almoço foi uma porção de salada, um filé de tilápia com alcaparras, um pouquinho de barreado com farinha de mandioca e quatro ravioles. Adoro barreado... rsrsrrs Não pude deixar de pegar um pouquinho. A salada foi bem variada com alfaces, ervilha torta, tomate, cenoura e brócolis.
É isso amiguinhas. Até amanhã, depois da pizza de hoje a noite acho que não vou me pesar mais esta semana... rsrsrsr

bjs

Baixou mais um pouquinho!!!

Olá amigas!
Lembram que ontem eu comentei que achava que estava mais magra depois que intestino destravou? Pois é, eu estava certa. Hoje não é meu dia de pesar, mas eu quis tirar a prova. Hoje eu pesei 68,40 kg, então fazendo um up date desde sexta feira eu emagreci 750 gramas. É que me peso todas as sextas, mas quando tem pesagem do desafio da Karen eu me peso novamente. Amanhã talvez me pese de novo porque é sexta, ou não... rsrsrs Não gosto de ficar me pesando toda hora. Não, é legal.
UUUHHHUUU!!!!! Tô muito animada, apesar deste frio nojento que está aqui em Curitiba. Mesmo assim fui à academia cedinho. Tô espantada com a minha determinação... rsrsrrrssrsrsr Tomara que dure para sempre...
Ontem no jantar teve quibe assado (de novo... rsrsrs). Sem fotos porque ele já está por aqui em várias fotos.
Hoje é aniversário da minha mãe. A pessoa mais santa que existe na face da terra. Ela é muito querida!
É isso, depois talvez tenha fotinho do almoço!

Bjs