sexta-feira, 2 de outubro de 2009

Sexta feira UUUHHHUUUU!!!!



Olá amigas!
Adoro sexta feira.
Bom, ontem teve o aniversário da minha mãe na pizza Hut. Não vou nem comentar... rsrsrs Eu comi, sim, claro, mas achei que não foi tanto assim. Hoje me pesei e não engordei nada, pelo menos não apareceu ainda... rsrsrs Mas hoje eu já estava correndo atrás do prejuízo. Fiz uma hora de esteira e estou tomando água, lanchinhos normais, etc... enfim, retomando. A segunda foto é do bem casado que foi servido de sobremesa no aniversário.
Na primeira foto eu "roubei" a ideia da Sammy do blog http://maislightdoquenunca.blogspot.com/ . Ela mostrou uns produtos Natura que comprou. Eu comprei uma coisa tão boa que não poderia deixar de indicar. Manteiga esfoliante de açaí, edição limitada. Uma delícia, esfolia a pele de leve e deixa bem cremosa ao mesmo tempo, fora o aroma maravilhoso. Eu recomendo!!!
Talvez depois tenha foto do almoço.

Bjs

4 comentários:

  1. Oi,
    Os produtos da Natura são muito bons!
    Quanto ao esfoliante, comprei um na praia e ainda tenho. Senão, tbem ia comprar esse q vc indicou.
    Bjo e ótimo findi

    ResponderExcluir
  2. Oi lindinha... o cheirinho desse esfoliante é bom demais...
    Menina, ontem passou e hoje vc está forte na RA e isso que importa... Afinal niver de mami tem que comemorar mesmo...
    Bjos amada e um findi maravilhoso para vc...

    ResponderExcluir
  3. OI LINDONAAAA!!!
    PASSEI PRA TE DESEJAR UM FINAL DE SEMANA ABENÇOADOOOO, TUDIBOMMMBOMM! RSRSR
    EU AMOOOO ESSA LINHA NOIVA DE AÇAI DA NATUIRA! ACHO MARAVILHOSAAAAAAA, E O CHEIRINHO? HUMMMMM DELICIOSO, DEIXA A PELE UM ESPETÁCULO!!!JÁ USOU O ÓLEO TRIFÁSICO? EXCELENTE TBM.
    BJUSSSS FLOR.

    ResponderExcluir
  4. Oi Chris, legal que vc indicou esse produto, tinha visto mas n comprei, fiquei um pouco em dúvida... na verdade a dúvida n foi de n ser bom, pq amo tudo o q compro da natura, mas a dúvida foi de qual comprar. Bjinhos, Nane vovoqueensinou.blogspot.com

    ResponderExcluir

Comentar emagrece viu?