quinta-feira, 21 de janeiro de 2010

Escrava Isaura...


Olá!!!!

Gente tô igual a escrava Isaura aqui... Por conta do reparo no meu banheiro ficou tudo empoeirado. Minha diarista viria hoje, mas machucou a mão e nãopôde vir... Então lá fui eu limpar tudinho, prá amanhã o homem vir de novo e sujar... rsrsr Mas fazer o que né?

O almoço não teve carne porque não gostei das opções. Então fui de porção de salada, uma colherada de risoto de champignon e fagotini de majericão e queijo... Ai como é bom esse negócio... srrssr

De resto tudo na mesma, mas nem tô indo na academia porque não tem dado tempo... (olha a desculpa aí gente... rsrsr) Nossa, mas é verdade, estou correndo atrás de orçamento de cozinha, granito e de plantão aqui em casa nas obras do banheiro... ufa Fora as pencas de roupas prá passar que acumularam...Mas vou retornar dentro em breve...
É isso amigas!
bjs

4 comentários:

  1. oi ... eu tbm vivo na correria..tenho notado q o dia esta passando rapido demais. rsrsrsrr quase não da tempo de fazer o q tem q ser feito neh...

    mas logo tudo se ajeita


    bjão p vc

    ResponderExcluir
  2. Eita nois...ninguem merece Chris, limpar a casa é um saco...ontem a miha veio e limpou tudinho, 5a. feria é o meu dia preferido a casa fica impecavel, mas na sexta já volta ao normal hahahha, adoro seus pratinhos sempre dão água na boca.
    bjs
    Paula

    ResponderExcluir
  3. apesar da bagunça e sujeira, adoro reformas, meu pai sempre falava que é renovação de vida. não liga não, logo logo está tudo em ordem e limpinho.

    ResponderExcluir
  4. obras sao pra matar qualquer dona de casa né? que foto de salada linda! uma semana super light! bjus!

    ResponderExcluir

Comentar emagrece viu?