segunda-feira, 14 de fevereiro de 2011

Ajuda para encontrar uma amiga!!!

Olá amigas!

Tudo bem? Comigo vai tudo bem.

Quero pedir a ajuda de vocês para saber se está tudo bem com uma amiga que seguia o blog. É a Eliane do blog http://elianevilela.blogspot.com/ Eu acompanhava o blog dela também e a última postagem já faz um tempão. Ela estava grávida e disse que havia ficado aflita com os resultados de um exame. Depois disso não sei mais dela. Sei que muitas de vocês que frequentam aqui provavelmente conhecem o blog, pois os blogs de vocês estão nas laterais do blog dela.
Eu tenho a atualização automática na barra lateral dos blogs, então sabia que quando houvesse novidade eu saberia. Imaginei também que ela estaria ocupada demais com as coisas do nenê. Mas o tempo foi passando e nada. E estes dias eu entrei no blog dela e todo o conteúdo havia sido retirado, o blog, porém, ainda existe. Então se alguém souber de alguma coisa, deixa um recadinho aqui. Embora não a conheça pessoalmente, acompanhava as notícias e fiquei realmente preocupada. Como o mundo é pequeno, achei que talvez alguém me dê alguma notícia...
Ou se a própria Eliane ainda me acompanhar, só deixe um recadinho, só diga que está tudo bem, ok???

BJs

4 comentários:

  1. tb procurei por notícias dela, mas não consegui nada, qq coisa, eu aviso. abraços

    ResponderExcluir
  2. amiga ela está bem gravida de uma menina a milena, até fez umas comprinhas comigo, bjs

    ResponderExcluir
  3. Ai, que bom!!!
    Está tudo bem então!!!

    Bjs e obrigada pelas notícias!!!

    ResponderExcluir
  4. sim Cris ela esta de mudança, comprou umas roupinhas que estava vendendo, bjs

    ResponderExcluir

Comentar emagrece viu?