terça-feira, 19 de abril de 2011

Mais um pouco de esbaldação....






Olá!


Vou mostrar mais algumas fotinhas da viagem...

Essas são da viagem ao Rio Quente Resorts em Goiás!


Tudo isso fica dentro de um complexo turístico e hoteleiro. Eles ainda contam com hotéis fora deste complexo e levam os hóspedes ao principal hotel interno sem custo adicional a cada quinze minutos com ônibus próprios. Para se deslocar internamente ainda disponibilizam vans, pois as distâncias são grandes.


A primeira foto é do mais novo empreendimento, que já estava pronto quando fomos da última vez. É a praia do cerrado. Uma enorme piscina com ondas artificiais, areia, coqueiros, cadeiras, barzinho, enfim, uma praia perfeita. Fora a paisagem que é muito bonita. Essa praia faz parte do Hot Park, que é cheio de brinquedos e tobogans, tudo com água quente. Neste parque as pessoas que não estão hospedadas no complexo pagam um ingresso para poder passar o dia lá. Os que estão no complexo têm acesso ilimitado a todas as atrações.


Na segunda foto sou eu no Parque da Fontes. Essa é uma área que somente os hóspedes do complexo de hotéis têm acesso. Não entram visitantes. É um rio de água quente (mesmo) que brota em várias nascentes, ladeado por árvores que fazem bastante sombra. O fundo do rio é com seixos rolados (aquelas pedrinhas de fundo de rio mesmo). Tem bar molhado, duchas que massageiam as costas, etc... São várias destas piscinas em cascata e toda a água é renovada a cada vinte minutos. Neste local tem também o Poço do Governador, no qual a água sai a quarenta e dois graus Celsius. A pessoa entra e fica relaxando. Mas atenção! É recomendado ficar apenas quinze minutos, pois baixa a pressão.


Na terceira foto sou eu nas boinhas relaxantes do Hot Park. Você senta e o rio de correnteza (artificial) te leva por um percurso bem lindo.


É isso amigas!!!



Depois mostro as fotos de Bombinhas!!!



Bjs
















5 comentários:

  1. Chris,
    Já estive 2 vezes nesse complexo. Gosto muito de lá. Os filhos eram ainda crianças e passavam o dia nas águas. Cedinho eles dormiam, de tão cansados!
    Minha pressão já é baixa, não poderia abusar atualmente.
    Bjs.

    ResponderExcluir
  2. que delicia de viagem!
    vim conhecer o seu blog,ja estou seguindo!bjoss

    ResponderExcluir
  3. Õ delícia, aproveite bastante minha linda. bom final de semana

    ResponderExcluir
  4. Ai que difícilllll essa vida né?
    =)
    Beijos

    ResponderExcluir
  5. voltei para lhe desejar um lindo dia das mães. beijos Chris.

    ResponderExcluir

Comentar emagrece viu?