segunda-feira, 16 de maio de 2011

Olá amigas!!!

Hoje tô reclamona... rsrsrssrsr
Não tô legal... enfim, coisinhas bobas mas que juntando tudo deixam a gente prá baixo...
Ando sumida daqui porque tive uns probleminhas na minha mão. Acho que carreguei muitas compras de mercado e pendurei a sacola no dedão esquerdo (muito esperta). Inflamou e minha mão virou duas... rssrsrsrsr Dá-lhe remédio prá inflamação e infecção. Raio x, ultrassom, mas no fim deu tudo certo.
Daí meu carro pifou... fiquei uma semana andando de busão. Beleza... Marido me levava no ponto final, pegava vazio, descia na frente do serviço. Pegava vazio, descia no ponto final, marido buscava. Ótimo, sem stress de trânsito, ônibus super vazio sempre... legal... só que ir prá academia já não dava, almoço aqui perto não é bom... enfim, queria meu carro de volta.
Sábado busquei o dito cujo. E hoje de manhã em meio a um trânsito infernal ele pifou de novo.... ai que raiva... Chamei o mecânico e lá se foi meu carrinho de novo. O pior é que custou caro, porque além de teoricamente consertar o problema eu pedi prá ele fazer uma revisão completa... tô chateada com isso... Meu marido não pode me emprestar o carro como sempre faz porque ele tá trabalhando num lugar de péssimo acesso com ônibus, daí já viu... enfim amanhã é outro dia, não é nada grave e logo passa!!!

Bjs

2 comentários:

  1. lembro quando a gente tinha um carro que vivia enchendo o saco, to te entendendo... e a parte do busão lotado tbm, já fiz varias vezes de ir bem pro inicio da linha, as vezes até a pé só pra não ir em pé! melhoras! Bjus!!!

    ResponderExcluir
  2. se quiser, venha pegar meu BLUE BERRY emprestado. Pra vc eu empresto na boa. beijos

    ResponderExcluir

Comentar emagrece viu?