segunda-feira, 5 de outubro de 2009

Fim de semana meio dodói




Olá queridas!
Meu fim de semana foi legal, mas estou com dor de garganta desde sábado. Fazia tempo que não me dava isso. É que eu tomei vacina prá febre amarela, pois vou prá Goiás nas minhas férias e lá é área endêmica da doença. A moça avisou que poderia dar sintomas de gripe até 10 dias após a vacina. Mas dor de garganta não sei se é da vacina. Hoje estou com mais sintomas gripais.
Fora isso fiquei bem firme na RA neste fim de semana. Não jaquei. Na sexta fiz uma sopa tipo caldo verde, ficou deliciosa. No sábado almocei um croassant de peito de peru e jantei um sanduíche de mignon. No domingo almocei na Vivenda do camarão. A terceira foto é do prato que pedi, sendo que o arroz não comi nem a metade. Neste prato você pode escolher entre diversos acompanhamentos. Antes eu escolhia batata frita, risotos, etc... Ontem eu ecolhi panachê de legumes e arroz a grega. Achei que fora o camarão, que é frito, ficou bem light.
A primeira foto é do pão integral que eu fiz na máquina de fazer pão. Fiz prá dar de presente para uma amiga. A segunda foto é de um bolo de iogurte com lascas de amêndoas que fiz no domingo também. É que eu tentei fazer um iogurte em casa, sempre dá certo, mas desta vez não deu. Ficou com gosto de iogurte, mas com consistência de leite. Daí prá não jogar fora, fiz o bolo. Ficou muito bom. Notem que o bolo está pela metade, mas não fui eu quem comeu não... rsrsrs Dei metade prá minha mãe e o restante é pro meu marido comer. Eu comi uma fatia de lanche ontem e uma no café da manhã de hoje, mas agora chega... rsrsrs
Depois talvez tenha foto do almoço.

Bjs

8 comentários:

  1. Oi querida,
    Lindas as fotos. O bolo parece delicioso. Comprei um livrinho do Avom com receitas de bolo. No final de semana, fiz um de maçã. O difícil é comer só um ou dois pedaços.

    Melhoras e uma ótima semana.

    ResponderExcluir
  2. Oi Flor... Eis que hoje começa nosso Desafio hein...
    Conto com vc

    Tenha uma ótima semana

    Bjinhos

    ResponderExcluir
  3. Hum... Ficaram ótimas as fotos! O bolo me parece super fofo! Realmente tirando o camarão frito ficou muito leve o prato! hahaha... Parabéns!

    ResponderExcluir
  4. Olá Chris, espero que melhore logo! o bolo parece tudo de bom viu?! bjinhos, Nane vovoqueensinou.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Ei chris, melhoras viu? bjss e boa semana...

    ResponderExcluir
  6. melhoras amiga, adorei as fotos, ja não posso dizer que meu fds foi light, pq dei uma exagerada.

    bjs e avante

    ResponderExcluir
  7. As melhoras!! É só uma gripe passa logo logo. quanto às comidinhas, estao todas fabulosas. adorei tudinho!!! beijos

    ResponderExcluir
  8. Ô querida, melhoras pra você viu.
    Beijos
    Fla

    ResponderExcluir

Comentar emagrece viu?