quarta-feira, 2 de dezembro de 2009

Quarta!!! Meio da semana!!!!

Viram como passou rapidinho? rsrsr Já é meio da semana!
Hoje não tem fotinho do almoço. Fui almoçar num restaurante diferente e o pessoal fica meio em cima e fiquei com vergonha... rsrsrs Já fui neste restaurante antes. É muito bom. Comi um pedaço pequeno de lasanha de aspargos, um pedacinho de carne, três sushis filadélfia, uns verdinhos, um tico de suflê de bacalhau e um pedacinho que queijo brie. Divino.
Hoje teve academia cedinho. Estou firme e forte na RA. Tomando água. Aquela rotininha de sempre. Vamos em frente!

Bjs

3 comentários:

  1. Oieee Chris, ta passando muito rapido mesmo
    Já é quarta...
    Humm que almoço bom hein, eu tb almocei muito bem hoje rsrrsr
    bjosssssssssss

    ResponderExcluir
  2. Oie, eu tb almocei bem hj, no MC Donald's hahaha beijos

    ResponderExcluir
  3. hehehe olá!!! tbm sou de Curitiba, descobri seu blog por acaso e achei mto 10!!! Parabéns pela iniciativa e boa sorte!!! Ontem almocei granola e iogurte, hehehe tbm to tentado emagrecer^^
    Bjinhusss

    ResponderExcluir

Comentar emagrece viu?