quinta-feira, 18 de fevereiro de 2010

Felizinha!

Olá amigas!

Estou feliz porque depois de todos estes dias e feriados eu não engordei quase nada. Fazia um tempão que eu não me pesava. Confesso que estava com medo... rsrsrs Mas hoje fui na academia e tomei coragem. Eu estava sentindo que estava magra, porque durante o feriado fiquei naqueles dias e me senti inchada (além de ter ficado com um mau humor do cão... rsrssr), mas agora não. Estou pesando com roupas de sempre e tênis 68,55 kg, e sem tênis 67,95 kg. Considerando que ando meio sem controle... rsrsrs Nada assim tipo comer meio bolo, mas sempre um docinho... Coisa que não pode, eu sei, mas não estava conseguindo resisitir. Nestes feriados comi, mas também andei bastante, todos os dias na praia. Hoje já teve academia, 400 calorias a menos neste corpinho... rsrsr voltei com as barrinhas e com a água. Estou determinada de novo!!! Quero me comportar bem, sem radicalismos, claro.
Ontem fiz de janta um pastelão assado. É uma massa da pavioli (não é muito light, a massa), tem duas unidades e fiz uma dobrada ao meio, recheada com milho, ervilha, azeitona, palmito, cebola, tomate, queijo e temperada com orégano e Fondor. Ficou um must!
É isso amigas! Vou tentar tirar mais fotos dos pratps para colocar aqui no blog.

Bjs e até amanhã!

6 comentários:

  1. Oi colega.. parabéns pela eliminação heim... eu estou tentando moderar sempre.. bjos e um ótimo dia...

    ResponderExcluir
  2. Parabéns pela coragem. Muita força pra continuar.

    ResponderExcluir
  3. O MELHOR DO FERIADO É PASSAR POR ELE SEM TER ESTRAGOS DEPOIS, O QUE NÃO É O MEU CASO... BAITA ESTRAGO RSRSRSR


    BJÃO E PARABÉNS POR TER CONSEGUIDO

    ResponderExcluir
  4. Humm deve ser bom esse pastelão hein?? Eu tb voltei na academia e agora espero ter bons resultados. Bjs

    ResponderExcluir
  5. que bom saber que está tão bem. feliz semana

    ResponderExcluir

Comentar emagrece viu?