segunda-feira, 22 de fevereiro de 2010

Segunda!!!


Olá amigas!

Hoje estou aprisionada dentro da minha "mansão". Estão fazendo os últimos reparos daquele vazamento no meu banheiro. Acho que agora acabou!!

Ontem teve festa de aniversário da minha irmã. Eu comi, claro... rsrsrs Mas hoje já estou na linha de novo. O almoço foi um pedaço de empadão de camarão que minha mãe fez para a festa. Estava muito bom. De janta vai ter aquele pastelão assado. O nosso vale alimentação acabou cedo este mês, então estou improvisando com o que tem e com os congelados. Esta semana ainda vou desenterrar um estrogonofe e um quibe assado... rsrsrs E se tudo mais falhar vou comer fora, que é mais fácil!! rsrsrs Este mês teve muita viagem prá praia e daí compramos cerveja e outras coisas caras que consumiram todo o nosso vale. Mas semana que vem já tem mais!!
É isso amigas! até amanhã!!
Bjs

8 comentários:

  1. Parabéns a mana e que empadão bonito hein?! bjos e uma ótima semana! Nane www.vovoqueensinou.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Viagem até praia???? Que saudades!!! Aqui em Portugal chove, troveja, faz frio, tudo de mau!!! Já tenho tantas saudades de sol e roupas leves!!!! Beijinhos

    ResponderExcluir
  3. Oie !!!Passando pra dar um oizinho, Empadão de camarão??? Pastelão??? tomara que sejam light !!rsrsrsrs!Se cuida mocinha!!!
    Beijoca

    ResponderExcluir
  4. Ai, eu imagino seu sufoco, pedreiro dentro de casa é o óh!
    Que delícia de empadão hein?!
    Bjs

    ResponderExcluir
  5. Menina, esse tal de empadão me deixou com água na boca uuhhmmmmmm...
    Bjos e um ótimo dia...

    ResponderExcluir
  6. Que tudo esse empadão Chris, tô babando nele.. Bjs e boa semana!

    ResponderExcluir
  7. "o que você gostaria de aprender a cozinhar??" responda e concorra a apostilas de gastronomia e a um kit super relaxante! http://chefdeboracordeiro.blogspot.com/2010/02/eba-uma-promocao.html

    ResponderExcluir
  8. Oie...

    Estou de volta e dessa vez pretendo nao desanimar...

    Conto com vc no meu cantinho...

    Bjinhos

    ResponderExcluir

Comentar emagrece viu?