quarta-feira, 3 de novembro de 2010

Segundona.. Ops!!! que nada, já é quarta!!!!!

Olá amigas!!!

Que bom que hoje já é quarta.

O feriado foi bom prá descansar. Tinha uma porção de coisas para fazer em casa, mas pergunte se eu fiz? rsrsrsrsrs Fiz nada... rsrsrsrsr

Estas são as rosas lindas que eu ganhei do marido na quinta feira. Aliás tentei anexar a foto, mas eu acho que tem algum bloqueio aqui no meu trabalho que está impedindo, inclusive de visualizar outras fotos em blogs, etc... Mas talvez de casa eu consiga mais tarde...

Bom o feriado não foi aquele exemplo em RA, mas também não foi nada detonador... Teve pizza? Teve. Teve peixe frito? Mas teve caminhada e nada de porcarias entre as refeições.

Enfim acho que o saldo foi positivo. Hoje retorno à academia e sábado fiz minha massagem modeladora...

Uma ótima semana curta para todas nós!!!

BJs

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentar emagrece viu?