sexta-feira, 19 de novembro de 2010

Sexta UUUHHHHUUUUU!!!!

Olá amigas!!!

Então depois de 30 dias indo na academia, não comendo doces, sobremesas, tomando água, maneirando no refrigerante diet também (porque é caro no restaurante que eu vou... rsrssrsr) descobri ontem na academia que perdi 30 dias.... rsrsrsrssrsrsrrsrsrsr
Fiquei fula da vida. Engordei ainda por cima 300 gramas... rsrsrsrsrs Lá na academia eles pesam e tiram as diversas medidas do nosso corpo e eu reduzi bastante todas as medidas, mas emagrecer nada. Daí já fiz a aula meio p da vida (porque odeio fazer as coisas sem ver resultado) já pensando em chutar o balde, etc... Na saída comentei com uma professora bem bacana que tem lá que havia passado minha medidas para o computador deles: ai, engordei tals... daí ela falou: mas você diminuiu bastante em medidas. O que importa mais? Você emagrecer ou caber naquela calça que está encostada? Daí fiquei com aquilo na cabeça. Cheguei em casa e enquanto o jantar assava eu fui lá e experimentei um daqueles terninhos que estavam encostados (que eu tô muito querendo usar de novo). Eles são tamanho 42 e o que eu uso atualmente é tamanho 46 (pode?).
Daí cheguei lá e pumba!!!!! Serviu!!!!!!! Não fechava antes!!!!! Tá um pouco apertado ainda, de modos que não tenho coragem de usar tão apertado, pois acho que fica muito deselegante para o trabalho. Mas serviu legal. Agora só falta diminuir mais um pouquinho e vou ganhar vários terninhos novos... rsrsrsrsr
Resultado: TÔ mais ou menos feliz!!!! rsrsrrsrsrsr
Mas já dá um ânimo né?
É isso, fim de semana chegando. Sábado tenho um encontro com as minhas amigas do nosso grupo virtual/real... rsrsrsr Vou levar uma panna cotta com calda de frutas vermelhas.
Bom amigas, desejo a vocês um ótimo fim de semana!!!

BJs

5 comentários:

  1. Chris, querida. será que não é porque a gordura pesa menos que o músculo? se vc diminue nas medidas mas não no peso, eu acho q vc perdeu massa gorda, ou gordura mesmo e ganhou músculos, aí do peso não diminuir. Acho que é por aí.

    ResponderExcluir
  2. OLÁ cHRIS NEM SEMPRE OS RESULTADOS VEM NA BALANÇA MAS SE AS MEDIDAS ESTÃO DIMINUINDO SINAL DE QUE ESTÁ INDO TUDO MUITO BEM
    BJS....

    ResponderExcluir
  3. Animo Chris...o importante é que vc esta procupada e fazendo algo para sua saúde, não para não viu,
    bjs
    paula

    ResponderExcluir
  4. o peso somente e sozinho não diz muita coisa sobre o nosso corpo... medidas e calças ficando largar é qeu nos dizem se a coisa anda bem heheh .... desculpe a demora e obrigada pelo carinho! bjus! uma semana super light pra ti!

    ResponderExcluir
  5. Chris! Já vi que temos bastante coisa em comum, idade parecida, mesma profissão e a batalha contra a balança... Eu ando numa fase desmotivada, não to conseguindo engrenar no regime, mas sei que não dá pra desanimar. Parabéns pelos resultados obtidos! Beijos, Ju

    ResponderExcluir

Comentar emagrece viu?