quarta-feira, 19 de janeiro de 2011

Tudo indo bem

Olá amigas!

Tudo indo super bem, pelo menos por aqui, já que não se pode dizer o mesmo sobre o RJ.
Aqui em Curitiba estão arrecadando doações na Cruz Vermelha e no Blog da Carol http://www.operacaometamorfose.com/ fala sobre novos postos de arrecadação.
Eu já levei um kit básico de alimentação e levarei outro de higiene pessoal, conforme orientações dela. Eu nem lembrei, claro, mas precisam de desodorante e absorventes!!!!! Coisas tão básicas...

Comigo, tudo bem. Estou indo com tudo na RA. Conseguindo controlar as vontades e as gulodices. Indo na academia. Ontem fui caminhar na ciclovia. Hoje vou na academia de novo, segunda também fui. Tomando água. Enfim, tudo na mais perfeita ordem...
No sábado agora vou fazer a festinha de aniversário. Finger Foods.
O cardápio será:

Salgados
Folhados de palmito
Copinhos de couscous marroquino
Barquetes com patê de gorgonzola e de azeitonas pretas
Bolinhos de bacalhau num copinho, com camadinha de geléia de pimenta
Queijo brie com geléia de damasco, para comer com torradas
Sanduíche de metro cortado em pequenos pedaços

Doces
Copinhos com mousse de Nutella
Copinhos com pavê de doce de leite com morango
Bolo

Tomara que dê certo!!!!
Nesse dia não vai ter dieta!!!! rsrsrssrsrsrsr
Mas até lá estou determinada!!

Bjs e até!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentar emagrece viu?