quarta-feira, 15 de junho de 2011

Tudo indo bem!

Está tudo indo bem, só não me pesei mais... rsrsrsr
Mas foi falta de oportunidade, pois estou fazendo tudo direitinho.
Ontem aconteceu um pequeno desastre. Derrubei minha garrafa térmica no chão aqui no escritório. Já comprei outra, mas já são dois dias que não tomo nada... Água com este frio? Nem pensar... rsrsr

Na sexta feira passada fomos comer foundi em comemoração do dia dos namorados. Divino.
Domingo teve aniversário do marido, churrasco, mas me comportei bem. Está sendo aquela coisa de se comportar bem até em dia de evento e comer um pouco a mais somente no evento, regulando o resto do dia.

Essa semana estou meio de TPM e sei que vou inchar, então não quero me pesar.

Sábado que vem teremos um casamento para ir... será bem chique!!!
Pretendo me comportar lindamente!!! rsrssrsrsrsr

Estou animada com a academia de novo. Eles estão fazendo passos de dança de salão juntamente com os exercícios do circuíto. É animado e gasta mais calorias.

É isso. Estou de dieta desde o dia 01/06 e quero ver dia 01/07 que bicho que vai dar. Tomara que não dê zebra!!! rsrssrsrsr

bjs

Um comentário:

  1. Oi Chris, saudadinhas viu? derramar no chão tudo bem, eu outro dia derramei no meu teclado, aí já viu né? está tendo sorteio lá no blog, já se inscreveu? beijinhos, Nane www.vovoqueensinou.blogspot.com

    ResponderExcluir

Comentar emagrece viu?