segunda-feira, 7 de dezembro de 2009

Baixou mais um pouquinho!!!!!


Olá amiguinhas!!!!! Tudo bem com vocês? Comigo tudo ótimo.
Não costumo me pesar tão seguido assim, mas como não aguentei e me pesei na quinta e amanhã é o dia da pesagem da Segunda Fase do Desafio de Verão da Karen, me pesei novamente. Gente, ainda mais segunda feira, pesar-se pode ser traumático. Mas não foi!!!!! rsrsrsr Emagreci mais um pouquinho. Na quinta a amiguinha balança marcava 67, 650 e hoje mostrou 67,400 quilos, ou seja, 250 gramas a menos!!!
O final de semana foi razoavelmente light. No sábado comi uma fatia a mais de pão no café da manhã (adoro o pão que eu mesma faço na máquina de fazer pão... rsrsr). Lanche da manhã foi uma FruitBar de maçã e canela da Nutry que tem 100 calorias. Almocei uma porção de sushi filadélfia e um suco light. Na parte da tarde fui na casa da minha mãe e dei umas lambiscadinhas num pastelão assado que ela fez. Foi meu lanche da tarde. O jantar foi um sanduíche da Subway de 15 cm de peito de peru. No domingo o café foi padrão. O almoço fiz um bacalhau, com batatas, cebola e pimentão. Estava maravilhoso. Tirei a foto acima. Sobremesa uma bola de sorvete de amarena na Paviloche que eu tinha em casa. Na parte da tarde trabalhei um pouco e acabei não comendo mais nada. De janta foram 5 esfihas do Habibs. Achei que não foi ruim, até a balança não achou... rsrsrsrsrsrsrsrrs
O pecado do fim de semana foi não ter tomado água. Esqueci completamente, foi corrido, fui fazer minhas luzes, lavei duas maquinadas de roupa. Passei mais tempo fora de casa, daí já viu. Mas tudo bem. Hoje já estou com a minha garrafona aqui do lado. Já fui na academia também.
A parte legal é que no salão que eu vou me elogiaram que eu havia emagrecido bastante, o que eu tinha feito, etc... Minha tia agora me chama de magrela...rsrsrsrsrsrsr Legal né? Tô me achando... rsrsrsrssr Mas não vou deixar o "sucesso" subir a cabeça.... rsrsrsrsrsrssrsrsrsrsrsrrs Vou continuar na mesma rotina se não daqui a pouco já engordo tudo de novo. Esse é o segredo. Levar sempre os hábito saudáveis.
É isso amiguinhas!!! Vamos enfrentar mais uma semana de exercícios, RA, água e sucesso!!!

Bjs

3 comentários:

  1. Parabéns amiga.. elogios são animadores demais né.. e vc merece afinal esta se empenhando com a RA certinha...
    Bjos e uma excelente semana...

    ResponderExcluir
  2. Hummm... prato maravilhoso, heim?

    Parabéns pela eliminação e pelos elogios, tbem. Vc merece!

    Bjos e boa semana.

    ResponderExcluir
  3. Ai que amiga chic viu!!!...hahahaha
    Parabéns Chris!!!
    Adoro seus coments me dando aquele baita "empurrãozão"...rsrsrsrs
    Fiquei com vontade de fazer bacalhau...outro dia vi na TV já tinha ficado com água na boca, agora vi o seu...vou ter que fazer!!!...hahahahaha
    Que bom ser chamada de magrela né menina...está palavra é música aos ouvidos!!!,...hehehe

    bjkas

    ResponderExcluir

Comentar emagrece viu?