sexta-feira, 11 de dezembro de 2009

Pesinho novo uuuhhhuuuu!!!!!

Olá amiguinhas!!!
Tô animadíssima com o pesinho novo!!! A querida balança mostrou hoje de manhã na academia 67,05 quilos, ou seja, de segunda até hoje são menos 350 gramas. Eu estou seguindo à risca a frase devagar e sempre.... rsrsrsrsrssrrsrssr
Hoje é sexta feira!!!! Adoro sexta!!
Gente, não quero me gabar não, mas olha, a quantidade de elogios que eu estou recebendo não é brinquedo não... rsrsrsr Primeiro um diretor disse que eu tô desaparecendo... (menos, né), daí minha vó que não me via fazia um tempinho me viu e fez elogios também. A minha contadora que fazia tempo que que eu não via me elogiou um monte... A tia chama de magrela... Fora tudo isso tenho os eternos elogios do meu marido, que me incentiva todos os dias. Isso não tem preço!!! Eu sei que eu não estou magra, magrinha, pau de virar tripa... rsrsrsr Mas eu acho que eu estou tão bem. Quero emagrecer mais, claro, mas sinto que chego ao fim do ano com o dever cumprido. A meta não foi atingida, mas isso é só um número. O importante é nos sentirmos bem. E eu estou me sentindo bem.
Fim de semana chegando e a eterna promessa de maneirar vem junto... rsrsrsrssrrs
Vendo estes resultados a gente fica mais animada a cuidar da alimentação.
Então é isso amigas. Se der para tirar foto hoje depois eu coloca por aqui. Se não der, tenham todas um ótimo fim de semana light!!!!!

Bjs

4 comentários:

  1. Ai que coisa boa! Sentir-se bem não tem preço mesmo!!!
    Eu acho q tbem não vou conseguir alcançar minha meta de 54 até o final de ano, mas tudo bem, tbem tô feliz, tô bem melhor do que quando começou o ano e é isso q importa.

    Bjos e um excelente final de semana!

    ResponderExcluir
  2. parabens pelo peso novo menina! devagar se vai ao longe! bjus, um findi super light!

    ResponderExcluir
  3. Oi amiga, os elogios são tudo de bom, elevam ainda mais a nossa auto estima né... Parabéns ...
    Um fds excelente e light tá...

    ResponderExcluir
  4. Q DELICIA ... RECEBER ELOGIOS É MARAVILHOSO... EMAGRECER É BOM D+

    BJUS E TENHA UM ABENÇOADO FIM DE SEMANA

    ResponderExcluir

Comentar emagrece viu?