quinta-feira, 3 de dezembro de 2009

Saí da casa dos 68!!!!!

Olá amigas!
Saí da casa dos 68, 00 quilos!!! No dia 15 de novembro eu me pesei e estava com 68,250 quilos. Depois disso fiquei naqueles dias, passei muito mal, minha barriga inchou um monte, dei uns pequenos deslizes e quase não pude ir na academia. Resultado que o peso estacionou. Agora não sentia que estava emagrecendo. Mas nesta semana dei um UP na academia. Hoje não resistí e me pesei. UUUhhhuuuu!!!! Estou com 67, 650 quilos!!!!! Isso dá 600 gramas a menos. Incrível como sem academia não vai. E como pequenos deslizes, principalmente no fim de semana, colocam tudo a perder... Mas ninguém é de ferro né? É melhor ir devagar e sempre. No meu caso está sendo bem devagar mesmo... rsrsrsrrs Mas o melhor de tudo que tudo isso se tornou um hábito prá mim. É tudo automático já. Não comer chocolate, não pegar sobremesa, ir na academia bem cedo, tomar água, fazer lanches intermediários, de preferência frutas. Enfim, tudo isso que no começo era um sacrifício agora flui bem melhor. Não que seja a coisa mais fácil do mundo, mas a resistência é menor. Agora a exceção é fazer algo que prejudica a RA e não o contrário.
É isso amigas. O fim de semana está chegando. Neste sábado vou fazer luzes no cabelo (abafa que desde abril eu não retoco... rsrsrsr). Vou tentar a todo custo me manter na RA, pois o fim de ano está chegando e por mais que a gente se cuide é quase inevitável comer um pouco a mais. Nestas horas eu lembro do que uma orientadora do Vigilantes do Peso sempre dizia: Gente, o panetone não vai desaparecer da face da terra, não precisa se empanturrar, comam um pedaço e pronto e chocolate na Páscoa era a mesma coisa. O pior é que ela está certinha. Então vou mecuidar no fim de semana (pretendo) para no fim do ano não me sentir culpada.
Bjs amigas e até amanhã!!!

7 comentários:

  1. Parabéns Chris!!!

    Que delícia, isso mesmo força total na RA amiga!!!
    Valeu pela força que vc me deu tá, muito obrigada!!!

    Bjs

    ResponderExcluir
  2. Parabéns Chris! Continue assim. Bjinhos, Nane www.vovoqueensinou.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Oi amiga... adorei a frase: o panetone não vai sumir da face da terra... ehehehehhe parece mesmo que as vezes é a ultima refeiçao que estamos fazendo.. eehehehehhehe a gente se reeduca mesmo...
    Parabéns pela pesagem tá...
    Bjos e uma ótima quinta...

    ResponderExcluir
  4. Rsrs... legal o seu post de hj, principalmente aquela parte de que o panetone não vai desaparecer da face da terra, rsrs....

    Parabéns por sair da casa dos 68!! Isso dá uma alegria na gente, né? Q bom.... continue assim, firme e forte!

    Bjos e obrigada pela companhia!

    ResponderExcluir
  5. Nem me fale em final de ano, já estamos pensando no cardápio do Ano Novo...afee!!! Minha sogra é exagerada demais...tô ferrada, nem sei o que vou fazer!!! Pretendo inventar umas coisinhas light pra balancear!!! O bom é que tem bastante sites com idéias de ceias magrinhas.

    Bjus

    ResponderExcluir
  6. oi companheira, parabéns pelo sucesso da sua RA. beijos

    ResponderExcluir
  7. Uhullll!!!
    Parabéns flor!
    Isso ai não desista já mais uma hora a balança baixa!!!
    Bjs e ótima sexta pra ti!

    ResponderExcluir

Comentar emagrece viu?