segunda-feira, 14 de dezembro de 2009

Segunda mais ou menos

Olá amigas!
Tudo bem com vocês? Comigo não está muito bem. Nenhuma tragédia, era uma notícia esperada. Na sexta feira meu diretor me chamou e falou que dia 18 de dezembro será meu último dia de trabalho. Falou com muito jeito, mas falou. Eu sabia que isto iria acontecer tal, mas quando a notícia vem de verdade é um baque do mesmo jeito. Mas fazer o que né? Bola prá frente! Sabe o que eu acho dos problemas? Eles acontecem com todo mundo, mas ficar comendo igual a uma condenada não resolve nada.
Sorte que eu não desconto os problemas na comida. Estou levando a RA bem legal. Depois vou ter que criar uma nova rotina de academia e alimentação. Provavelmente não vou mais almoçar no hotel chique... rsrsrsrsrs Tudo depende do que eu vou conseguir daqui prá frente. Da minha casa ele fica bem fora de mão.
Esta semana quero levar bem direitinho a academia. Hoje não fui porque peguei uma diarista nova e tive que ficar pronta para quando ela chegasse explicar tudo de novo... Haja paciência... rsrsrs
Estou tomando água e levando a alimentação em dia. O fim de semana foi assim, digamos, não perfeito, porém nenhum desastre, com toda certeza.
O almoço de hoje foi no shoping. Comi um croassant de peito de peru com um suco de mamão com adoçante.
É isso amigas. Estou meio perdidinha, mas estou inteira!
Vamos em frente!

Bjs

7 comentários:

  1. ai menina, quando eh pra ser, vai ser mesmo... espero que seja uma mudança boa, um emprego novo talvez seja melhor, nao é? bjus, uma semana super perfeita e super light!

    ResponderExcluir
  2. Oi amiga,
    Nossa... que coisa! Não entendi muito bem, vc já estava prevendo essa demissão? E ele só te deu uma semana de aviso-prévio? não seriam 30 dias? Tá, mas tbem agora isso não importa.
    Quando me vejo em situações em que não há nada que eu possa fazer, eu entrego nas mãos de Deus.
    Aprendi que só com o tempo é que a gente consegue avaliar direito o que acontece com a gente. Porque às vezes, era para ser assim mesmo. De repente,outras oportunidades e coisas melhores a esperam.
    Força e que tudo se resolva da melhor forma!

    Bjos.

    ResponderExcluir
  3. Oi amiga, tenha certeza que vc terá uma colocação bem melhor em outra empresa, Deus sempre tem o melhor reservado pra gente...
    BJos e uma ótima semana...

    ResponderExcluir
  4. Com sua competencia e qualificação não faltara trabalho. Bjs.

    ResponderExcluir
  5. eh menina!!!!!!!!!!!!!!

    bem assim...
    falou com jeito, mas falou!!
    perdi o emprego faz uns 15 dias e foi bem assim!!!

    bjo

    ResponderExcluir
  6. Olá, espero que isso passe logo e vc vai ver que a próxima oportunidade será bem melhor. Bjos, Nane www.vovoqueensinou.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Oi amiga...

    Puxa, que pena isso! Mas, com certeza absoluta virão coisas muito melhores, acredito nisso e sei que vc tb!!! Afinal de contas uma mulher como você, inteligente, super cabeça, não se encontra em qualquer esquina certo, portanto, confie no seu "taco" amiga...

    bjks

    ResponderExcluir

Comentar emagrece viu?