terça-feira, 9 de fevereiro de 2010

Olá amigas!!!

Tudo bem com vocês?
Comigo tá tudo bem.
Estou meio sumida estes dias, ausente da net, mas é porque estou com muitas atividades fora de casa. Tenho almoçado muitos dias na casa da minha mãe... rsrsrs ou na pensão, como carinhosamente chamo... srrsrs
A RA está indo bem, não estou fazendo nada radical, estou até um pouco relaxada, mas este sempre foi meio o meu jeito. Nunca fui de comer meio bolo por vez e coisas do tipo, mas gosto de me dar um docinho de vez em quando.
Estou indo na academia ou caminhando com o meu marido no fim da tarde. Ele não me deixa ficar preguiçosa... me convida prá caminhar ou ir na academia, que é a mesma dele.
Este fim de semana fui ao litoral (como diz a aminha amiga Anne, curitibano não tem praia, tem litoral... rsrssr). Estava uma delícia. Ouvi uma moça dizer lá na praia: Nossa, botaram rabo quente no mar... rsrsrsr Estava quente mesmo. Eu adoro!!!
Agora é a contagem regressiva para o carnaval, vou prá praia também.
O legal é que eu acho que estou com o corpo perfeito, sabe? Mesmo sem estar muito ligada em RA, estou bem magra. Na praia é que dá prá sentir isso. Valeu a pena todo o esforço para emagrecer.
Estou participando do concurso do blog da Fla do http://artenacozinha.blogspot.com/ e da Tatiana do http://www.panelaterapia.com/ . Boa sorte prá mim!!
É isso amigas! Vou tirar umas fotos do que ando comendo. Esta noite vai ter omelete de alho poró com champignons e azeitonas. Depois eu coloco a foto!

Bjs

3 comentários:

  1. vai virar nativa amiga,

    queria tanto ir para o litoral neste feriado, mas não vai dar,

    olha não vai esquecer do nosso encontro viu

    bjs e avante

    ResponderExcluir
  2. que delícia ler que vc está se sentindo tão bem asim. Fico realmente muito feliz. boa semana

    ResponderExcluir
  3. Oi!
    Eu prefiro a água do mar um pouco mais fria.
    Gosto de ir para o litoral (hahahaha) em abril.
    Acho o azul do céu tão lindo nessa época.
    Beijinhos
    Anne

    ResponderExcluir

Comentar emagrece viu?