segunda-feira, 4 de outubro de 2010

Estou de volta!!!!

Olá amigas!!!

Faz muito tempo que não apareço por aqui.
Hoje lendo um blog que eu sempre seguia, resolvi retornar e compartilhar com vocês o motivo da minha ausência. No blog http://gostosurassemtravessuras.blogspot.com/ da Welze li que ela estava preocupada com algumas blogueiras que tinham sumido. Pode até não ser prá mim... rsrsrssr mas achei que ela está incrivelmente certa. Também ficava pensativa quando ia a blogs que tinham sido abandonados.
Amigas vocês realmente não podem imaginar a montanha russa que virou a minha vida neste período.
Não sei se vocês lembram que meu marido e eu estávamos nos incomodando horrores com a compra do nosso sobrado. Burocracia e incompetência total do Consórcio Itau nos levaram à loucura. Penamos. Foram dias e dias de incerteza, raiva, frustrações, medo. Pois é... tudo isso custou caro... Custou mais que dinheiro... Custou a saúde do meu marido. Ele sempre se cuidou muito, alimentação, exercícios, exames periódicos... tudo certinho. De repente foi ficando cansado... faltando ar... os médicos não foram muito acertivos no começo. Graças a Deus minha irmã é médica e embora não seja a especialidade dela, nos alertou e nos guiou neste mundo da medicina. Resultado, meu marido tinha um coágulo no coração. Foi internado na UTI. Saiu, melhorou, piorou, foi internado novamente. Saiu, piorou, melhorou e agora Graças a Deus está se recuperando a cada dia. Foi barra viu... Poderia ter acontecido o pior. Ele ficou sentindo-se mal por duas semanas, sem ir ao médico, achando que era só uma gripe. Olha amigas, se não fosse minha família, não sei o que seria de mim. Nesso meio tempo eu não podia parar de trabalhar. Ficava me desdobrando em trabalho e cuidados com meu marido. Quando ele foi para o quarto dormia toda noite lá com ele. Com o passar do tempo a questão do sobrado foi resolvida, mas nestas alturas dos acontecimentos isso já não tinha tanta importância. Junto com isso a obra em que eu trabalhava estava parando e fui convidada para trabalhar na sede da empresa, assumindo novas responsabilidades, enfim, eu também não podia perder esta oportunidade de ficar empregada. Depois de tudo isso tinhamos ainda que executar algumas obras no sobrado para podermos nos mudar. Meu pai e minha mãe foram incansáveis nas obra e na limpeza do sobrado. Se não fossem eles acho que nos mudaríamos só ano que vem.
Bom, agora a parte boa. Dia 25 de setembro nos mudamos. Pais, irmã, tia ajudaram muito na bagunça. O sobrado é lindo, muito espaçoso e tranquilo. Para dormir é uma paz. Eu morava ao lado do caminho do trem, que apitava nos cruzamentos a noite todas e rota de diversos ônibus e ainda por cima começaram duas obras ao lado no meu prédio e estavam na fase do bate estacas, acreditam? Agora não. Pusemos um blackout, não passa ônibus. Só tem um galinho que canta o dia inteirinho... rsrsrs Na primeira noite estranhei... rsrsrsrsr Meu closet já está montadinho. lindo, lindo, lindo. Ainda temos muitas coisas prá por em ordem, mas o que importa é estarmos lá e com saúde!!! Ainda não inauguramos a banheira. Quando meu marido estiver melhor inauguramos. A cama é queen, linda e confortável. Nossa, é tudo um sonho. Meu marido também está muito feliz. Isso ajudou muito na recuperação dele.
Então é isso amigas. Espero não abandonar o blog novamente. Quando tiver fotos eu ponho aqui, ok? Tenho muitas saudades dos blogs de vocês também. Agora que estou no escritório novamente, vou visitá-las com mais frequência.

Bjs

5 comentários:

  1. Oi guria!
    Que saudades de vc!

    Nossa... quanta coisa aconteceu nesse período, heim?
    Mas fico aqui torcendo para que tudo dê certo e que seu marido se recupe rapidinho.

    Felicidades e tudo de bom no novo lar!!!!
    Bjos!

    ResponderExcluir
  2. aconteceu bastante coisa, mas graças a Deus seu marido esta melhor.. e que bom q esta feliz na nova casa...

    tenha uma ótima semana

    ResponderExcluir
  3. Chris, são tantas as vicissitudes da vida que as vezes achamos que não vamos dar conta, né?!
    Mas com muito amor, amizade, fé e esperança tudo se ajeita e a paz reina novamente!
    Vim agradecer a visita e já gostei muito daqui.
    Seja sempre bem vinda, ok?!
    Muita paz, saúde e amor para vocês!
    Bjuss!!!

    ResponderExcluir
  4. essa é minha garota! que prazer em ler sua mensagem! tomara que vc tenha a mais vaga noção do que significou para mim ler sua postagem . mesmo assim estará longe da minha real alegria. Com certeza as coisas se acertarão a cada dia, mais e mais. Parabéns pela casa nova, pela saúde nova e por tudo que estão conseguindo. Deus abençoe muito sua família.

    ResponderExcluir
  5. Querida, fico tão feliz em saber da tua felicidade! E principalmente que agora o Antônio está se recuperando!
    Continuamos nas orações comadre, e conte sempre conosco!
    Beijos e muita luz pra vocês.

    ResponderExcluir

Comentar emagrece viu?