segunda-feira, 18 de outubro de 2010

Segundona...

Olá amigas!!!

Tudo bem com vocês?
Comigo está tudo bem.
As coisas vão entrando nos eixos aos poucos.
Depois que a tempestado passa é que a gente vê o estrago que causou, contabiliza os prejuízos e começa a reconstruir, não é mesmo?
Comigo está sendo assim. Agora que tudo está acalmando, constato que esqueci de mim mesma neste período... Cabelos brancos (muitos) precisando renovar as luzes. Aspecto desleixado, mas ultimamente estou caprichando um pouco mais na maquiagem. E principalmente os quilos a mais e a pancinha saliente.... enfim estou chateada com a minha aparência...
Meu tempo evaporou ultimamente, acordo mais cedo e chego mais tarde. Levanto 6:15 da manhã. Não dá mais tempo de ir à academia cedinho. Depois do trabalho é um tormento. Minha alimentação está largada.
Estou bolando uma reação, um plano B... rsrsrs
Para começar, hoje eu ia começar dieta... rsrsrsrsr não comecei...
Mas pretendo visitar uma academia após o trabalho. Aquela na qual fazemos um circuito de 30 minutos. Dizem que funciona. Sinto neste momento que só sobra tempo prá isso. É uma tentativa. Afinal o verão está aí... Vou em uma perto do trabalho e não perco tempo no trânsito. Já tentei isso antes. Deu certo por um tempo, depois desanimei. Mas esta academia é só para mulheres e você não perde tempo esperando sua vez nos aparelhos.
Enfim, agora é tempo de cuidar de mim novamente...
Vamos lá!!! Em breve eu conto as novidades. Este blog voltará a ser sobre Reeducação Alimentar, a vai....rsrsrs

bjs

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentar emagrece viu?