segunda-feira, 25 de outubro de 2010

Mais uma segunda!!!

Olá amigas!!!
Começando nova semana de desafios mil.
O fim de semana até que foi light... que dizer... mais ou menos, mas nada do outro mundo também...
Teve costela na casa da minha mãe e eu comi só um pedacinho. Fiquei responsável pelas sobremesas. Estes dias eu comprei uma fava de baunilha, de verdade... rsrsrsr Estava louca para utilizar numa receita bem bacana. Então fiz uma pana cota com baunilha com frutas vermelhas por cima, tipo uma calda, mas não levou açucar porque a pana cota já leva. Fiz em pequenos copos, aquele utilizados para por brigadeiros, etc, em festas, são bem pequenos mesmo. Eu comi um potinho daqueles. Gente, pensem numa coisa boa, multiplique por mil... rsrrssrsr Eu havia comida esta sobremesa num hotel que eu fui no dia dos namorados. Divino. Ficou muito bom mesmo. Fiz também um pudim de leite condensado que ficou o Ò... rsrsr comi só um pedacinho também. As sobremesas voaram e como eram 10 pessoas, cada um comeu só um pouquinho mesmo, mas foi um sucesso. Eu levei máquina para tirar fotos, mas não deu tempo... rsrsrsrssr quando vi já era...
Fiquei meio chateada este fim de semana porque provei algumas roupas de outros tempos e nada servia. Uns vestidos lindos e nada... Isso serviu de incentivo mais ainda... Vários terninhos lindos que agora estou usando de novo não serviam. Guardei tudo e daqui a um tempo vou provar de novo e vai servir tudinho.... Promessa de campanha!!!!!
Hoje começo com tudo na Curves!!!!
Vamos lá!!!

Bjs

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentar emagrece viu?