terça-feira, 4 de janeiro de 2011

Ano novo, vida nova, de novo...

Olá amigas!!!

Mais um ano se passou e aqui estou eu recomeçando na RA.
Motivada pelos resultados dos meus exames, que apontaram o colesterol um pouco alterado, resolvi chegar chegando em 2011... rsrsr
Motivada também um pouco pela orgia gastronômica que se seguiu nos últimos dias do ano e também pelos dias na praia, deixando o corpo à mostra. Enfim, não gostei muito do que vi... Nenhum desastre também, mas já é hora de recomeçar.
Estou fazendo tudo com calma, como sempre.
Evitando doces calóricos. Comprei uma caixa daqueles bombons (barrinhas de cereais) Mini Delícias Light da Trio. São bem pequenos e eu como um de sobremesa. Tem funcionado.
Pegando leve nas refeições. Ontem almocei uma salada. Os jantares também estão sendo bem comedidos.
Tomando muuuiiiita água, os dois famigerados litros por dia. O resto do dia fico indo ao banheiro... rsrsrssr
Voltando à academia. Recomeço hoje na Curves. Estavam de recesso e eu também. Ainda não sei bem como, mas pretendo intensificar os exercícios. Talvez indo na academia três vezes por semana e caminhando nos outros dois dias da semana.
Fazendo lanches leves entre as refeições, no meu caso as eternas barrinhas de cereais. Agora estou comendo uma chamada FruitBar da Nutry, bem gostosa.
Enfim, estou tentando fazer tudo certinho.
Agora já estou com mil planos para o meu aniversário. Estou pretendendo fazer uma festa no estilo finger foods. Vai ser só para os parentes, mas mesmo assim são umas 15 pessoas. Estou bolando o cardápio e decidindo se faço tudo em casa ou se compro pronto. Os dois tem prós e contras. Se fizer em casa economizo e sei da procedência dos ingredientes, mas vou ficar morta de cansada. Comprando é um risco, pois não conheço o fornecedor, além de ser mais caro, mas fico despreocupada. Vou pensar no assunto.
É isso amigas! Vamos em frente que o ano está apenas começando!!!!

BJs

2 comentários:

  1. Gostaria de saber o telefone e endereço da sua manicure, aquela que tem centenas de esmaltes.
    Será que você pode passar para o meu e-mail
    crisbrito21@hotmail.com
    Obrigada

    ResponderExcluir
  2. está começando e você com ótimos planos para ele, não é mesmo? um abração

    ResponderExcluir

Comentar emagrece viu?