sexta-feira, 21 de janeiro de 2011

Bons resultados!

Olá amigas!!!

Tive boas notícias sobre o processo de emagrecimento. Todo dia 19 eu me peso na academia.
A última pesagem havia sido no dia 19 de dezembro. Depois disso entrei em férias até na academia, veio Natal e Ano Novo, semana na praia e não tenho a mínima ideia de quanto eu ainda engordei neste período. Uma certeza eu tenho, emagrecer eu não emagreci... rsrsrs
Na pesagem do dia 19 de janeiro eu emagreci 1 kg em relação ao peso de dezembro, mas acredito que tenha emagrecido bem mais na verdade. Quando reiniciei o processo de emagrecimento não me pesei (esquecimento ou medo... rsrsrssr) então acho que estava pesando bem mais.
Bom, o que importa é que emagreci... das últimas vezes que me pesei só havia engordado. É muito desestimulante né?
Porque não é fácil viu...
O mais curioso é que ainda reduzi mais medidas em diversas partes do corpo, mas aumentei no quadril... rsrsrssr foi tudo prá bunda... rsrsrsr
Desta vez estou bem focada na saúde, principalmente.
Vamos em frente!
Sábado será a minha festinha. Estou em desespero porque minha diarista não veio ontem e além de todas as coisas que já tinha que fazer ainda terei que limpar a casa... Pode?
Enfim, tenho que dar conta!!!

Tenham todas um ótimo fim de semana e até breve!!

Bjs

4 comentários:

  1. Vc alcançou uma vitória minha amiga.. ke é emagrecer nas festas de final de ano..
    bjs e parabéns

    ResponderExcluir
  2. EBA! festas. EBA! se é comigo, nem dormiria hoje, mas tenho certeza que sua festa foi uma delícia. desde já, parabéns. muita alegria e felicidade, saúde para dar e vender. mas amanhã virei novamente, um grande beijo.

    ResponderExcluir
  3. voltei. hoje é o seu dia. dia de fazer festas. dia de cantar parabéns pra você. qdia de desejar que esta data seja hoje muito feliz e que a cada ano ela se repita e a felicidade aumente também. parabéns, minha linda. seja muito feliz, tenha muita saúde, hoje mais que ontem e amanhã mais que hoje. sempre sempre. um grande abraço.

    ResponderExcluir
  4. Cheguei por aqui bem no seu aniversário? Então, parabéns, felicidades e saúde. Que seu desejo de emagrecer se torne realidade!
    Passei por isso no ano passado, mas consegui, desde maio/2010 não engordo uma grama...Levei 9 meses para perder 14 KG e ficar no peso quase ideal...só com reeducação alimentar...a boa notícia que te dou: funciona e voce se acostuma, mesmo!
    Vou ficar por aqui pra te acompanhar e dar uma força!
    Beijos!

    ResponderExcluir

Comentar emagrece viu?