sexta-feira, 7 de janeiro de 2011

Persistindo!!

Olá amigas!
Finalmente a sexta feira chegou!
Eu estou firme e forte na RA. Esta semana está sendo de adaptação depois de tantos exageros... Mas não estou sentindo muitos efeitos negativos. No começo da semana senti um pouco de dor de cabeça.
Estou levando super a sério e conseguindo manter os propósitos que já comentei no post anterior. Ontem ainda dei uma caminhada com meu marido no Jardim Botânico de Curitiba, que está lindíssimo, todo florido. Serviu de exercício e de passeio. Deu certo porque o trânsito aqui na cidade está ótimo porque todos os carros estão na praia... rsrsrssrsrsrsr Pude chegar rapidamente depois de sair do serviço e como estamos em horário de verão ainda pudemos caminhar tranquilamente.
Falando em praia, hoje vamos novamente prá lá passar o fim de semana. O tempo está bonito, tomara que continue assim... Na praia vou tentar maneirar na comida, porque minha mãe vai junto, já viu né? rsrsrsr O bom é que se o tempo estiver bom, posso caminhar bastante, o que vai ser ótimo.
Hoje dei uma passada no blog da Carol htpp://www.operacaometamorfose.com. É muito motivador mesmo. Eu já tinha lido, mas reler foi muito bom. É emocionante a história dela, a superação, a persistência, os resultados. Hoje ela tem metade do peso que tinha quando começou a emagrecer. Vendo a história dela dá uma sensação de que vou conseguir. Sabe como? É inspirador. Ela pesava 126 quilos!!!! Sei que não foi nada fácil e que quanto mais peso você tem, mais fácil é de eliminar bastante no começo. Mas puxa vida, só depende de mim!!! Depende de eu não comer, de eu fazer as escolhas certas, de eu me exercitar!!! Eu, eu, eu!!!!
Então, imbuída (adoro esta palavra... rsrsrs) deste espírito de superação, continuo rumo ao emagrecimento saudável!!!
Beijos e bom fim de semana a todas!!!

3 comentários:

  1. Regime, regime, regime. e eu estou aqui por causa de comida, comida e comida!
    Quanta persistência! Tenha força... não desista.

    Ah, tá rolando uma blogagem coletiva lá no meu blog e eu ficaria super feliz se vc participasse... Entra lá e vê se publica alguma coisa junto com a gente. Pode ser alguma coisinha light ou alguma dica para as mamães de dieta...
    Me visita sempre, adoro!
    Bjs
    Deborah

    www.delicias1001.com.br

    Blogagem:
    http://www.delicias1001.com.br/2011/01/blogagem-coletiva-ferias-de-verao.html

    ResponderExcluir
  2. imbuida dessa força de vontade, ninguém segura vc. boa sorte. vai conseguir sim. um abração

    ResponderExcluir
  3. Olá amiga Chris... fico muito feliz que você esteja firme e forte na RA, apesar das recaídas...rs!
    Também gostei da palavra imbuída...tudo depende somente de nós mesmas!
    Sucesso sempre!
    Bjuss!!!

    ResponderExcluir

Comentar emagrece viu?