quinta-feira, 21 de outubro de 2010

Dia quase perfeito

Olá amigas!
O segundo dia de reeducação alimentar foi quase perfeito.
O quase ficou por conta de um coffe break de uma reunião que eu fui. Não que tenha me afundado nos petiscos, mas é aquela coisa, eu não ia ficar na sala comendo minha barrinha de cereias, né? rsrsrsrs Imagine vários "homens de negócio" só eu de mulher comendo barrinha... rsrsrsrs não que seja errado, claro, mas fica meio esquisito. Enfim, eu comi algumas bolachinhas e um copo de suco de caixinha. O restante foi tudo normal, sem comer besteiras. Voltei aqui para a empresa somente 20:00 h, de modo que peguei um saduíche do Subway para mim e o marido e isso foi a janta. Sabor peito de peru com pão integral, que eu acho que é o mais light...
Hoje tem sido tudo certinho também. Sem sobremesas e até refrigerante light tenho evitado.
Também hoje tenho agendada minha primeira aula na academia Curves. Vamos ver como me saio... rsrsrsrs Água também está em dia hoje. Ontem só tomei um litro porque não podia ir ao banheiro toda hora durante a a reunião.
É isso!!! Terceiro dia e seguindo em frente!!!

Bjs

2 comentários:

  1. OI MINHA LINDA, TENHO 56 ANOS E VENHO DE UMA FAMÍLIA ONDE HOMENS E MULHERES ADORAVAM E ADORAM COZINHAR. CADA REUNIÃO , POR MAIS ÍNTIMA QUE SEJA, CADA UM QUER MOSTRAR SEUS DOTES DE GOURMETS, ENTÃO RECEITA É O QUE NÃO FALTA. AQUI POSTO AS MELHORES, AS MAIS SIMPLES, AS MAIS TRADICIONAIS DA FAMILIA. BEIJOS LINDA.

    ResponderExcluir
  2. Chris, achei que foi bom seu dia viu...
    Subway não é tão calórico assim, é só entopetar de salada...hehehe.
    Bjs

    ResponderExcluir

Comentar emagrece viu?