quinta-feira, 28 de outubro de 2010

Tudo voltando ao normal...

Hoje estou com a nítida sensação de que tenho minha vida de volta. Tudo parece estar nos eixos novamente.
Primeiro estou muito feliz porque hoje completamos, meu marido e eu, cinco anos de casamento. Este aniversário tem um tempero a mais em razão de todas as adversidades que enfrentamos nos últimos tempos. Tem um gosto de vitória. É um gosto bom. Graças sempre ao bom Deus, ele está cada vez melhor, com os exames confirmando a recuperação. Isso não tem preço.
Depois, estou me cuidandando novamente. Me largar, ainda que por um motivo forte, me deixa muito prá baixo. Eu gosto de me cuidar, de me sentir bonita, arrumada, cuidada. Ontem liguei para a minha massagista que havia sido largada sem aviso prévio e já marquei uma massagem para sábado. Agora sim! Estou me reconhecendo. Eu sou aquela que gosta de resolver as coisas, sabem? Por isso fico muito abalada com as coisas que fogem ao meu alcance. Estou firme e forte na academia. Hoje não vou, pois vamos sair para comemorar.
A alimentação está certinha. Ontem na janta teve estrogonofe de carne, arroz integral e salada.
O fim de semana está chegando e quero que ele seja bem light. Não vou viajar no feriado. Tem que votar... Se não fosse obrigatório eu não iria.
Para ter a pizza nossa de cada fim de semana sem sair da dieta, pretendo comprar uma massa integral e fazer em casa com cobertura de cebola, tomate e pimentão! Fica uma delícia e acho que não é tão calórico... Eu já sabia, mas fico de cara quando leio o rótulo do azeite de oliva. Cada colher de sopa tem 108 calorias... Pode? rsrsrs
É isso aí, rumo ao fim de semana perfeito!!!!
Bjs

2 comentários:

  1. Que bom, maravilha, você poder retomar a sua vida, alegre, feliz e com todo o seu dinamismo. Estou também feliz de compartilhar nossos momentos.
    Grade Beijo, feliz dia 28.10.10

    ResponderExcluir
  2. Parabéns pelo niver de casamento querida.
    Felicidade sempre pra vocês!
    Beijos

    ResponderExcluir

Comentar emagrece viu?