segunda-feira, 24 de agosto de 2009

FIM DE SEMANA MARAVILHOSO!!!


Olá!
O fim de semana foi muito bom prá mim! Tanto na alimentação quanto em outros aspectos.
Uma coisa interessante, pelo menos prá mim, é que quando estou de dieta eu fico o dia inteiro pensando em comida, por exemplo, o que vou jantar ou almoçar. Tenho que me planejar para ter sempre algo saudável para comer para que a tentação não seja mais forte e coma algo que não devo. Mas a vida não é só isso né?
Então este fim de semana tive outros assuntos marcantes. Eu e meu marido fomos ver o nosso sobrado que está em construção e ele já está coberto!!! A entrega está prevista para janeiro. Ficamos muito felizes.
Outra novidade é que minha mãe e minha vó nos deram de presente uma máquina de lavar e secar da LG, frontal, de 8,5 kg. Para quem não sabe eu moro em Curitiba. O clima aqui é uma caos e uma máquina desta é tudo. Nós havíamos decidido que embora ela fosse muito necessária, era muito cara e não iríamos comprar, pois temos um milhão de outros itens para comprar para a casa nova. Mas estes anjos que são minha mãe e minha vó nos deram este presente maravilhoso!!
Na alimentação foi tudo 10!
Os cafés da manhã foram padrão, sendo que a fruta foi melão. Os lanches foram barrinhas de cereais.
Esta foto é do almoço de sábado. Foi uma porção de salada, um pedaço de empadão de palmito e um espetinho de frango (frito, mas era pequeno... rsrsr). O jantar de sábado foi um sanduíche de mignon, com pão, carne, alface e um pouco de maionese (segundo a propaganda maionese é liberado... rsrsrs que absurdo!). Este sanduíche substituiu a tradicional pizza que eu sempre comia, na verdade acabava comendo meia pizza, pois adoro. Nesta fase eu estou cortando mesmo. Sem aquela que eu posso comer um pedaço, que pode, tal. Poder, pode, mas eu prefiro cortar nesta etapa. Sei que não vou poder ficar sem pizza o resto da vida... rsrsr mas depois aos poucos eu vou voltando.
Domingo também fui bem contida no café padrão e nos lanches com barrinhas.
O almoço foi um aniversário de família e fiquei muito feliz com o meu comportamento. Dispensei as entradas fritas. Me servi de uma porção de salada, um pedaço de empadão e um pedaço de quibe. Sem repeteco, como sempre acontecia. Você fica alí na mesa conversando e vai comendo, repetindo. Eu não. Me servi uma vez e pronto. Fiquei observando este comportamento nas pessoas. Levantavam inúmeras vezes e repetiam...
Daí teve bolo, claro. Não me fiz de rogada e comi um pedaço. Não era um bolo tão gorduroso, na verdade era uma torta folhada. Tá era gorduroso, mas não tinha tipo chantili, etc... Achei legal ter este auto controle. Um pedaço e acabou.
Enfim, hoje é segunda feira e estou muito feliz por ter me comportado bem no fim de semana. Eu nunca conseguia isso. Sempre enfiava o pé na jaca com vontade. Desta vez é diferente. Eu sei que vou conseguir!!!
Depois mais coloco fotos do almoço.

Bjs

2 comentários:

  1. Ai que tudo, to te aplaudindo aqui,

    bjos e avante

    ResponderExcluir
  2. Parabéns viu amiga!
    Sou sua fã! Rs...
    beijos
    fla

    ResponderExcluir

Comentar emagrece viu?