segunda-feira, 31 de agosto de 2009

SEGUNDONA PREGUIÇOSA

Gente, hoje eu tô um verdadeiro caco velho... rsrrs
Eu e meu marido fomos ao litoral do Paraná este fim de semana para limparmos a casa para o feriado. Estou totalmente quebrada. Mas vai valer a pena porque a casa ficou cheirosinha pro fim de semana que vem!
Sobre a alimentação, sinto em dizer que ela não foi exemplar, mas também não foi nenhum desastre. Não ataquei doces nem montes de comidas. Mas é que por estar fora da minha rotina as coisas não sairam muito do jeito que eu queria. Os cafés foram normais, sem bolos nem nada parecido. Os lanches foram as eternas companheiras barrinhas de cereais. Teve um lanchinho um pouco mais reforçado com duas fatias de pão integral com queijo e maionese light. Um almoço foi metade de uma lasanha quatro queijos (sim, aquela bomba calórica... rsrsrs) e o outro foi um linguado à milanesa. Os jantares foram lights. Numa noite um pedaço pequeno de quibe assado e na outra um pão frances com margarina. O que mais pesou foi o almoço, pois o peixe era à milanesa, tinha batatinha frita também e arroz com molho de camarão. Mas as opções eram muito poucas naquela altura do capeonato. Litoral fora de temporada não tem nada aberto e eu não ia fazer comida com a casa toda limpinha né? Então achei que ficou de bom tamanho porque o que eu gastei de calorias também não foi pouco. Nossa, limpamos toda aquela casa, sofá mofo, calçada nojenta e milhares de folhas no quintal. demos conta de tudo. Enfim acho até que gastei mais do que consumi... Assim espero. Nem teve fotos porque eu estava muito exausta para fotografar qualquer coisa... rsrsr
Some-se a isso o fato de que vou ficar naqueles dias... Hoje nem fui na academia de tão cansada que eu estou. Mas estou animada. Sempre em frente.
Olha só a vitória do pensamento: minha irmã me trouxe uma caixinha de chocolates de Gramado. Nem dei bola... um dia eu como... isso prá mim era inimaginável até pouco tempo atrás. Parabéns prá mim!!!
Depois tem fotos do almoço, se eu conseguir segurar a máquina... rsrsrsrsr

bjs

4 comentários:

  1. O IMPORTANTE QUE DEU PARA LIMPAR TUDO NÉ, BJS E ÓTIMA SEMANA

    ResponderExcluir
  2. Chris, o importante que você vai voltar com tudo nesse começo de semana.
    Eu também dei uma escapada no sábado. Fiquei sem almoçar e sem comer a tarde, para poder comer 1 big mac...rs.
    Mas tudo bem, hoje voltamos a rotina normal...rs.
    Beijos,
    Fla.

    ResponderExcluir
  3. Esqueci de dizer que tem um selinho pra você no meu blog.
    Bjs
    Fla.

    ResponderExcluir
  4. É isso aí, depois de tanto trabalho e dedicação você mereceu aquele linguado a milanesa, porque vcê não é obrigada.

    Bj.

    ResponderExcluir

Comentar emagrece viu?