segunda-feira, 17 de agosto de 2009

TUDO DE NOVO

Olá pessoal!

Estou novamente, pela milésima vez... rsrsrs, recomeçando a dieta e os exercícos. Hoje acordei ás 6:00 horas e fui malhar na academia. Já fiz o plano trimestral que é para não desistir...
O café da manhã foi uma xícara de café com leite e adoçante, uma fatia de pão integral com requeijão e uma porção de mamão.
Vou tomar mais água.
Eu também sei por experiências anteriores que o que dá resultado é reduzir a quantidade de comida. Então nesta semana vou reduzir a quantidade ingerida e pretendo na outra semana fazer uma dieta orientada por minha irmã, que é endocrinologista. Ela não foi muito favorável a esta ideia, pois acha que não fica uma relação profissional. Mas vou fazer uma tentativa.
Depois colocarei como foi a alimentação no resto do dia. Já sei que o jantar será estrogonofe de carne com arroz integral.
Vamos lá, estou confiante novamente, depois de uma semana meio deprimida. Estou motivada pelo calor, embora já tenha visto que voltará a esfriar e a chover...
Enfim, a gente tem que sempre correr atrás do prejuízo, nunca podemos desistir, de uma maneira ou de outra, sempre temos que nos esforçar para melhorarmos o corpo e a saúde. As orientações quanto à gripe são também de ter uma boa alimentação e traticar exercícios. Então masi um motivo para ter uma vida mais saudável.

Bjs

2 comentários:

Comentar emagrece viu?