sexta-feira, 28 de agosto de 2009

JANTAR DO DIA 27/08/2009 E PESAGEM DA SEMANA!



Este foi o jantar de ontem. Foi uma lasanha light da marca Sentir Bem que eu achei no mercado. Sabor peito de peru com queijo cottage. Comi dois "pedacinhos" deste da foto. Digamos assim que a lasanha que eu comia antigamente aos 4 queijos era infinitamente mais gostosa, porque vinha queijo até dizer chega. Em compensação era uma bomba calórica. Esta é bem gostosinha e economiza uma porção de calorias. É um jantar prático porque quinta feira é um dia que chego mais tarde em casa. Daí meu marido já põe para assar e quando chego está prontinho...
Mas a notícia boa do dia é que me pesei hoje cedo na academia e emagreci 800 gramas desde a última sexta feira. Eu acho que tá bom...
Então considerando que no dia 21/08/2009 meu peso era de 72,55 kg, hoje ele é de 71,75 kg.
Está bom, considerando que estou comendo bem e não estou passando fome, nem aperto. A sensação é de que emagreci mais. Meu intestino deu umas travadas, o que infuencia também. mas agora estou tomando mais água e devo amenizar este problema. Nossa, na noite retrasada levantei 3 vezes para ir ao banheiro, e olha que nem foi tanta água que eu tomei... Fico toda hora indo ao banheiro. pior é que aqui no serviço nosso banheiro fica bem em frente do cara do RH... rsrsrsrs
ah!!! me pesei sem tênis depois só prá ter uma idéia mais real do meu peso. Deu 71,10 kg. Mas como na semana passada me pesei com tênis este peso não vale. Só prá saber que o tênis pesa 65o gramas...
Estou feliz com o meu progresso, porque ele tem uma base sólida, não está sendo feito às custas da minha saúde, estou praticando atividade física de forma moderada e não estou usando nenhum tipo de medicação. Então é uma coisa que eu sinto que posso proseguir até alcançar meu objetivo e depois conseguirei manter o meu peso.
Depois eu coloco fotinhos do almoço ok?

Bjs

3 comentários:

  1. Parabéns Chris, hoje tb vou me pesar, depois coloco lá no blog

    e 800 gramas ta muito bom.

    bjos e avante

    ResponderExcluir
  2. Parabéns amiga.
    Eu ainda não vou me pesar. Ainda quero fazer por mais 1 semana.
    Sei que vai ser mais lento porque ainda não estou fazendo atividade física, nem a drenagem.
    Mas já estou vendo isso para melhorar.
    =)
    Parabéns viu.
    Beijos
    Fla

    ResponderExcluir
  3. Parabéns pela sua batalha. Faz muito bem balancear a sua alimentação e fazer exercício, é a melhor forma de se sentir bem.

    ResponderExcluir

Comentar emagrece viu?