sexta-feira, 28 de agosto de 2009

ALMOÇO DIA 28/08/2009


Este foi o almoço de hoje.
Uma porção de salada, uma porção de pene ao molho gorgonzola e um filé de peixe ao molho de limão. Estava tudo uma delícia.
Eu estou notando uma mudança na minha mentalidade. No restaurante no qual almoço existe uma promoção que consiste em ganhar um carimbo num cartão a cada almoço pago, e ao completar 10 carimbos você ganha o próximo almoço no valor máximo de R$20,00. O sistema é por quilo. O que acontecia? No dia de "aproveitar" o cartãozinho eu sempre enfiava o pé na jaca, pegava um monte de comida e ainda me esbaldava nas sobremesas, afinal eu não iria comer pouco sendo que era de graça né? rsrsrrs Este era meu pensamento. Só que desta vez foi diferente. Esperei até sexta feira, que geralmente minha irmã vem almoçar comigo, e paguei o almoço de nós duas. Comi o pratinho acima e nada mais. Sem sobremesa também.
Estou muito orgulhosa de mim!!! Como minha amiga Jéssica colocou no blog dela: Eu valho o meu esforço! Nós duas estamos de parabéns esta semana por termos emagrecido. Parabéns para nós!!! E para todas as amigas que visitam os nossos blogs e que estão nesta reeducação alimentar. Parabéns a todas!!
Neste fim de semana irei até a praia, mas vou para limpar a nossa casa, para podermos ir mais sossegados no feriadão de sete de setembro. Para quem não sabe, aqui em Curitiba serão 4 dias de feriado porque dia 8 é dia da Padroeira. Vai ser bem legal, mas não vou relaxar!!!
Um ótimo final de semana a todas!

Bjs

2 comentários:

  1. é isso a Chris nós valemos nosso esforço.

    e sexta que vem estarei ai almoçando contigo.

    bjos e avante

    ResponderExcluir
  2. Ai acho que não vou aguentar e vou me pesar...rs... tô em dúvida...rs.
    Parabéns viu.
    Bjs
    fla

    ResponderExcluir

Comentar emagrece viu?