sexta-feira, 21 de agosto de 2009

ÓTIMAS NOVIDADES


Bem ontem saí mais cedo do trabalho e fui para casa. O lanchinho da tarde foi um copinho de iogurte que eu mesma fiz (não diet) com duas colheres de geléia de morango que eu também fiz (não diet) e duas colheres de granola integral sem açucar. Foi bem natureba. Esta é a foto.
O jantar foi soborô donte... rsrsrs sobras do quibe, bem comedido também.
O café da manhã de hoje foi idêntico ao de ontem. Lanchinho de hoje uma barrinha de cereais.
Mas a grande novidade de hoje é que eu me pesei na academia e desde segunda feira, na mesma balança e com a mesma roupa, emagreci 1 kg!!! Na segunda eu me pesei e a balança querida acusou 73,60 kg. Hoje a queridinha da mamãe mostrou 72,55 kg!!!!! Estou muito feliz, mesmo. Porque quando a gente vê o resultado a motivação é bem maior.
Começa hoje também o desafio com a minha amiga Jéssica. Nós apostamos que quem conseguir eliminar mais peso durante um mês ganha um mimo da outra. É uma "brincadeira" que a Jéssica propôs como forma de nos incentivarmos na reeducação alimentar Achei uma ótima ideia e hoje nos pesamos e no dia 21/09/2009 nos pesaremos novamente e divulgaremos os resultados. Tudo isso sem pressão, é uma competição saudável!
Hoje o meu desafio é não comer nem o bolo nem os salgadinhos da festa de aniversário que haverá no escritório.
E em seguida tenho que me planejar para o fim de semana. Não vou me descuidar. Tenho um almoço de aniversário, mas eu estou uma verdadeira fortaleza!!! rsrsrsrssrsr Vou resistir a tudo e a todos... rsrsrsrsrsrsrrsrsrsrsrrssrsrsr
Logo mais após o almoço eu coloco as fotos do meu prato.

Bjs

2 comentários:

Comentar emagrece viu?