terça-feira, 1 de setembro de 2009

ALMOÇO DO DIA 01/09/2009 E A MÁQUINA NOVA!!!



A primeira foto é da minha nova máquina de lavar e secar da LG. Só falta falar... rsrsrssr Toca musiquinha quando acaba o ciclo... ai, é linda. Amei!!! Foi presente da minha mãe e da minha avó para a casa nova, que só vai ficar pronta em janeiro de 2010. Por enquanto a máquina tá na casa da minha mãe.
E a outra foi o almoço de hoje. Ou quase... Me dei mal hoje. Este frango estava com uma cara ótima. Eu não deveria ter pego, porque frango não é o forte deste restaurante, já peguei outras vezes e não foi uma boa experiência. Mas, resolvi insistir... Estava horrível, com gosto gorduroso, dei duas garfadas e já fiquei com um gosto horrível na boca. Deixei todinho no prato. Tomara que não me dê fome... A massa era um pene ao molho alfredo e uma porção de salada.
Meus pratos são meio monótonos né? É que procuro pegar um pouco de cada grupo. Uma porção de salada, uma de proteína e uma de carboidratos... O café da manhã e os lanches nem coloca mais, porque seria sempre igual... rsrsrsr Enfim, é a minha rotininha que eu gosto de seguir.
Vou me inscrever no desafio de verão da Karen! Se quiser saber mais sobre isso acesse o blog http://sempregordinha.blogspot.com/
Até amanhã!
bjs

9 comentários:

  1. Não acho seus pratos monótonos, na verdade parecem ótimos...
    Eu acho legal esse negócio de tirar foto dos pratos pra colocar no blog, mas realmente não me imagino almoçando em um restaurante cheio de gente, tirando fotografia do meu prato... Acho que morreria de vergonha, rsrsrs
    Beijo

    ResponderExcluir
  2. Chris, adorei a maquina nova, sonho de consuma de toda dona de casa, ou de toda mulher que mora num ap em ctba, rsrsrs

    este pratinho ta fofo, e nada de monótono não.

    bjs e avante

    ResponderExcluir
  3. Vanessa, eu tenho meus truques para tirar a foto no restaurante, porque eu morro de vergonha tb. Primeiro que chego cedo, quando ainda está vazio. Depois escolho uma mesa bem afastada. E por último tirei o flash da máquina, o que ajuda muito em não chamar a atenção... rsrsrs
    Obrigada pela sua mensagem!

    bjs

    ResponderExcluir
  4. Ah esqueci de falar... Linda sua máquina de lavar!!!! No final do ano passado me apaixonei por uma (era da LG mesmo) que se não era essa, é bem parecida, só que vermelha... Mas, não era pro meu bolso (não no momento... quem sabe um dia, rsrsrsrs)...
    Acho que eu estou assumindo o meu posto de dona de casa... Há um tempo atrás não teria nem olhado pra foto da sua máquina, só se fosse uma bolsa ou sapato... Agora estou aqui morrendo de inveja de uma máquina de lavar roupa, rsrsrsrs... Cada uma...
    Beijo

    ResponderExcluir
  5. Sua máquina é maraaaa! Amei!
    E flor, o detalhe da única folinha de rúcula da sua salada tá lindo...hahaha.
    Beijos e avante!

    ResponderExcluir
  6. Cris!!!

    Pratinho monótono nada!!! Super colorido!!! Huuumm!!!

    Sobre a máquina, simplesmente sem comentário!!! Estou louca por uma dessas, meu ape tmb fica pronto em 2010, já falei pra um montão de gente que quero ganhar uma....senão, não vai ter jeito, vou ter que fazer um carnezão das casas bahia, mas não mudo sem uma dessa de jeito nenhum!!!!

    Parabéns

    ResponderExcluir
  7. Parabéns pela sua máquina nova. Tem um selinho rpa vc no meu blog. Beijos

    ResponderExcluir
  8. Adorei sua máquina!
    Sucesso total!
    Vejo que continua firme e forte no desafio de emagrecimento.
    Beijinhos,
    =^.^=

    ResponderExcluir

Comentar emagrece viu?