terça-feira, 22 de setembro de 2009

Almoço do dia 22/09/2009


Este foi o almoço de hoje. Uma porção de salada, um bife à rolê e uma porção de farafale ao molho de gorgonzolla. Gorgonzolla é tudo!!! rsrssr
Outra coisa que esqueci de dizer que estou fazendo certo é que diminuí muito o refrigerante. Eu já tomava light, mas como sei que não faz bem eu estou deixando prá tomar de vez em quando. Sei lá, acho que é melhor. Em casa comprei uma caixinha de suco pronto light de uva e uma caixinha de água de côco. Só que é bem mais caro. Mas é mais saudável (assim espero... rrsr).
No lanche estou comendo uma barrinha de frutas, lançamento da Nutry, chocolate com laranja, uma delícia e tem apenas 70 calorias!
Então até amanhã pessoal!

Bjs

8 comentários:

  1. Nossa que delícia...as fotos dos seus pratos sempre me dão agua na boca amiga!
    E essas barrinhas salva o nosso dia né...
    bjo*

    ResponderExcluir
  2. Nossa vc tá detonando hein! Não consigo ficar só com isso de almoço nem a pau! Caiu durinha no chão! Parabéns! Isso sim é guerreira!

    ResponderExcluir
  3. Prato lindo menina!
    Viu, já experimentou comprar polpa de fruta congelada? É mais natural que o suco de caixinha!
    Beijos
    Fla

    ResponderExcluir
  4. Olá, passando aqui pela 1ª vez e adorei seu blog.Vou linka-la, ok?
    Beijinho

    ResponderExcluir
  5. Deixa eu te falar Chris, toda vez que venho no teu blog fico com vontade de comer!!

    Affffffff... rsrsrs

    Sou viciada em refrigerante, é uma coisa que eu ainda não consegui me livrar! rsrss, mas ultimamente tenho tomado mais água e sucos.
    Uma dica boa é o suco de abacaxi com hortelã. Faz quando estiver em casa amiga, no fim de semana. Mas faz mesmo! É bom e faz um bem danado pra dieta.

    Beijocas amada!!!

    ResponderExcluir
  6. Olá, adorei seu blog chará, vou te seguir, bjssss

    ResponderExcluir
  7. AI, AI, AI, AI....

    AI JESUISSSSSSSSSSSSS, EU ROBO MESMOOO COMIDA DE CRIANÇA!!
    HEHEHEHEHEHEHHEHE

    SOCORRO NÉ?!

    BJUSSSSS

    ResponderExcluir
  8. Oi linda... delícia de prato..
    Passei para desejar uma ótima quarta... Bjos

    ResponderExcluir

Comentar emagrece viu?