terça-feira, 29 de setembro de 2009

Tudo indo bem





Olá queridas. Tudo bem com vocês?
A dieta está indo bem, mas não tem sido fácil, pois estou naqueles dias... rsrsrsr
Ontem de jantar comi dois pratos de sopa tipo capeletti in brodo e nem tirei foto porque já tem umas fotos dela por aqui... rsrsrs
Hoje fui ao shopping comprar um presente prá minha mãe, pois quinta feira é aniversário dela, e acabei almoçando por lá mesmo. Comi um sanduiche de 15 cm de peito de peru com pão integral do SubWay. Dizem que tem 290 calorias. Sempre que ia ao shopping "aproveitava" prá me entupir com Burguer King ou McDonald´s. Mas hoje já penso bem e escolho o lanchinho menos calórico. Este do Subway é bem bacana porque é fresco e não tem nada frito. Super saudável. Também não tomei refrigerante, nem outra coisa qualquer.
Nestes dias vermelhos tenho tido mais fome. Uma pequena gula... mas tenho me mantido firme, pois sei que já passa. Vontade é uma coisa que dá e passa.... rsrsrs Ontem depois do jantar me deu uma vontade louca de comer uma barrinha de chocolate daquelas que minha irmã me deu de Gramado. Pensei em dividir com meu marido, daí meia barrinha já não seria tão grave... rsrsrsr mas esperei a vontade passar. Pensei: hoje é somente segunda feira, se você ficar abrindo exceções já hoje, logo logo tudo vai por água abaixo. E não comi.
E tem mais, na quinta a comemoração do aniversário da minha mãe vai ser na Pizza Hut!!!!! Então a exceção da semana já tá lá na frente.... rsrsrrsrs Claro que vou comer, né? Acho que ficarei com duas fatias. Sabem que pizza é o meu ponto fraco, meu calcanhar de Aquiles?
Hoje também não fui à academia. Levantar naquele frio e chuva que estava, naquela hora da madrugada, não estando bem, com cólicas, ninguém merece... nem eu... rsrsrsrssrsr
Lembra que comentei que antigamente nosso grupo ia a confeitarias e comia um montão? Estas são as fotos de uma das vezes. Passei mal naquele dia. Nunca mais vou fazer isso. Prometo prá mim mesma!
Bjs e até amanhã!

12 comentários:

  1. rsrsr, qndo olhei as fotos logo pensei, a Crhis ta com vontade comer doces, rsrsrs, ai como comemos aquele dia amiga, rsrsrs

    olha que bom que vc vai para um lugar bem longe desta cidade que só faz chover, rsrs.

    será que São Pedro não vai fechar a torneira?

    bjs e avante

    ResponderExcluir
  2. Chris, pelas fotos maravilhosas achei que você tinha se empanturrado de doces kkkkk....depois vi que ficou só no subway!
    Bjs

    ResponderExcluir
  3. Tatiana: isso não me pertence mais... rsrsrrsrsrsrsrsrsrrsrsrs

    bjs

    ResponderExcluir
  4. Jesus amado! Quanta comida boa hein! Nossa uma vez fui na casa de uma amiga minha! Comi tanto que travei no meio do caminho pra casa! Passei muito mal! Tá de parabéns, muito firme, continue assim! Bjinhos

    ResponderExcluir
  5. Amiga...qdo vi essas fotos já respondi seu post...NADA BEM..hummmmque tentação heim!!!rsss
    Se cuida!
    bjo*

    ResponderExcluir
  6. Oi Chris,

    Visitei seu blog e achei uma graça, parabéns!
    Sou mais uma seguidora sua, quando tiver um tempinho, passe pelo meu blog também...rs
    É preciso ter muita força nesta luta com a balança e as coisas gostosas, não é mesmo?!...Muita força e vamos em frente!

    Bjs

    ResponderExcluir
  7. Oiiii chris, passei batido pelas fotos hahahaha nem quis ver esse monte de foto de comida, ja aprendi a vir aqui ahahahaha!!! Ai ai bem quero ir ao brasil amiga, dai faremos um mega encontro em curitiba hhahhahahah ! beijuuuuuuuu e boa pesagem amanhaaa todaaaaaaaaaaa boaaaaaaaaaaa!

    ResponderExcluir
  8. Chris!!!!!!! Que sustooooo!!!!!! Achei que vc ia dizer que tinha comido todos!!! rs rs rs

    Que tentação, hein!!! Eu ainda não estou tão segura qto a resistir, então tenho preferido nem chegar perto.

    Bjus

    ResponderExcluir
  9. pra que essas fotos???? mas adoro o subway!!! uma das grandes invençoes da atualidade!!! hehehe bjus, obrigada pela visita!

    ResponderExcluir
  10. MENINA DO CÉUUUUUUUUUUUUUUU, VIM AQUI NO SEU BLOG SÓ PELAS FOTOS!! RSRSRSRS, BRINCADEIRAAAAA AMIGA, MAS QUE É UM ATRATIVO, AHHHH ISSO É!!!

    MANTENHA-SE FIRME E FORTE!
    SUCESSO PRA VC, GRANDE BEIJO.

    ResponderExcluir
  11. Oi companheira, q susto q eu levei com tantos doces, achei q vc tinha tido um ataque hehehe, brincando! beijos

    ResponderExcluir
  12. oi chris... voce já eh uma vencedora por nao ter comigo no MAC... Parabens... Esse é o caminho para o sucesso...

    Bjinhos

    ResponderExcluir

Comentar emagrece viu?