quinta-feira, 24 de setembro de 2009

Jantar do dia 23/09/2009 e vestido novo!!!


Olá meninas!
Ontem saí com meu marido para irmos comprar o piso porcelanato do nosso novo sobrado. Depois fomos ao shoping e dei uma passadinha na loja Renner. Achei um vestido lindo, que caiu como uma luva no meu novo corpinho e comprei. Ficou lindo. Já vou usar nas minhas férias, porque ele é bem curto e aqui nesta terra do cão que é Curitiba não para de chover e fazer frio... Então quando eu for prá Goiás vou poder usar á vontade... rsrsr
O jantar de ontem foi no shoping. Escolhi um prato da lanchonete Girafas. É o Giracone, um cone de massa finíssima, recheado com mignon, alface, cebola e um pouquinho de molho a base de mostarda. Nossa, estava delicioso. E não achei pesado, nem calórico. Comi dois deste da foto, pois com um eu fiquei com fome.
Hoje cedo já fui à academia, andei uma hora.
Daqui a pouco tem fotinho do almoço.

Bjs

6 comentários:

  1. Oi lindinha... olha aqui em Balneario tá um dia lindo.. tomara que esse tempo tb fique ai em Curitiba...
    Adorei a janta... Bjos e uma quinta maravilhosa pra vc...

    ResponderExcluir
  2. Nossa flor...parece ser delicioso mesmo, adoro o Giraffas, terça vou almoçar lá na terça, é niver do maridão e depois um cineminha...
    Ah...Renner é tudo de bom!
    Tira uma foto do vestido pra gente ver!
    bjo*

    ResponderExcluir
  3. Menina, tudo bem, pode ser ótimo, mas você já viu oque eles mostram no comercial? É bemmmmmmmmmmmmmm diferente desse, dá uma raiva né?! Eu me sinto enganada, que nem com os lanches do mc donald's, todos parecem grandes, lindos, e vocÊ abre a caixinha e tá lá o lanche todo desmilinguido...rs.
    Beijos

    ResponderExcluir
  4. Fla, eu vi o conezinho antes de comprar... mesmo sabendo o tamanho resolvi comprar. É muito bom, mas é mesmo pequeno.
    Van, eu tentei tirar uma foto do vestido ontem, só que no meu apertamento ficou ruim, sem foco, aparecendo a bagunça... rsrsrs então outro dia num lugar maior eu mostro, ok?

    Bjs

    ResponderExcluir
  5. Que delicia! Ontem também fui ao shopping! Mais minha janta não foi nada levinha como a sua! Comi um bobó de camarão que afff... Tavah divino! Bjinhos! E parabéns pelo vestido! Adorooooooooooooo...

    ResponderExcluir
  6. Oi amiga, e por falar em comprar , comprei seu mimo, rsrsr, agora tenho que entregar, como vamos fazer?

    pq as meninas estão todas meio off la do grupo.

    eu ja comi esse coninho mas da terra da pizza, mas o que eu comi era bem calórico de 4 queijos, rsrsr

    bjs e avante

    ResponderExcluir

Comentar emagrece viu?