quarta-feira, 30 de setembro de 2009

Segunda pesagem Desafio Verão 2010 UUUHHHUUU!!!


Olá amiguinhas queridas!
Estou muito feliz porque hoje me pesei para o Desafio Verão 2010 da Karen e emagreci mais um pouco! Hoje cedo na academia a balança amiga querida mostrou 68,70 Kg!!! isso significa que desde sexta feira eu emagreci e eliminei para sempre 450 gramas!!! E isso não é tudo. Depois que voltei da academia meu intestino funcionou muito. Quase fui me pesar de novo... rsrsrsrssrsss mas não fui, claro!!! rsrsrsr Mas eu acho que emagreci mais ainda. Estava pensando, que o intestino funcionando é a chave para o emagrecimento mais contínuo. O meu às vezes dá uma travada.
Esta foto é do jantar de ontem. Eu comprei uma massa de pizza bem fininha e fiz com cobertura light, com cebola, pimentão e tomate. Comi dois pedaços deste da foto.
Falando em pizza descobri que cada pedaço de pizza Hut de pepperoni tem 270 calorias. minha mãe fará a comemoração do aniversário lá. Então se eu comer dois pedaços minha conta vai ficar em 540 calorias... Pode? Não vou conseguir ficar com um pedaço só. De sobremesa terá aquele doce chamado bem casado. Pretendo comer um. Vou consciente e depois corro atrás do prejuízo. Mãe é mãe né? Eu não posso não ir e não consigo não comer! Então paciência!
Nossa, mas tô muito animada, embalada, UUUHHHUUUUUU!!!!! Tô indo super bem, devagar, mas sempre! Meu marido disse que até nossa viagem ela aposta que estarei pesando no mínimo 66,50 kg. Não sei, vamos ver... rsrsr
Depois talvez tenha foto do almoço.

BJs

4 comentários:

  1. Parabéns querida por mais uma eliminação... e essa foto está uma tentação... AMO PIZZA...
    Bjos e na próxima pesagem vamos estar ainda mais magras eheheheh
    Uma ótima quarta...

    ResponderExcluir
  2. HEHEHEHEHEEH...PARABÉNNNNNNNSSSSSSSS!!! É ISSO AI AMIGA DEVAGAR E SEMPRE ,JÁ JÁ CHEGAREMOS LÁ...BJSSSSS

    ResponderExcluir
  3. Chrisssssss...

    Seu entusiasmo contagia a gente, é isso aí amiga, vamos em frente sempre!
    Valeu pela força lá no meu bloguinho tá...
    bjssssssssss

    ResponderExcluir
  4. Parabénnnnnsssss, que legal amiga!
    Olha vai e aproveita o niver da mamae, não pensa nas calorias que elas não chegam em você!
    Beijos
    Fla

    ResponderExcluir

Comentar emagrece viu?