quarta-feira, 23 de setembro de 2009

Jantar do dia 22/09/2009 e as minhas barrinhas de cereais




Olá queridas!
Hoje cedo estava um dilúvio aqui em Curitiba. Quando o despertador tocou hoje dez para as seis da manhã eu pensei: será que eu vou mesmo para a academia? Isso durou um segundo e eu fui. Porque neste segundo disse prá mim mesma que dentro da academia não chove e que vou de carro até lá e que do carro até a porta da academia eu tenho sombrinha prá me proteger, enfim, que se eu não fosse seria a maior desculpa esfarrapada... rsrsrs Eu tô adorando esta minha nova fase de determinação total. Eu jamais imaginei que conseguiria. Eu era preguiçosa. Esta ideia de levantar mais cedo prá ir à academia já tinha me passado levemente pela cabeça, mas como algo distante, impossível. Vou confessar que tem dias que eu não sei como eu chego lá... rsrsrsr mas eu vou... rsrsrssr
Muito deste sucesso que eu estou tendo na reeducação alimentar eu devo ao meu marido. Ele me ajuda muito. Primeiro não come coisas que me fazem vontade (isso é tudo!!!). Segundo me incentiva totalmente a persistir na dieta. Terceiro quando volto da academia o cafezinho tá prontinho e ele leva na cama prá mim... owwwwnnnn!!! prá não fazer muita propaganda, ele ronca tá!!! rsrsrsrsrs e Quarto vive dizendo que eu tô linda (sei que é suspeito, mas eu acredito... rsrsrs). Tudo isso é muito legal e dá uma força danada. Obrigada AMOR!
Bem, a primeira foto é do jantar de ontem que foi estes dois mini quibes perdigão assados e esta porção de macarrão integral ao pesto. E duas rodelas de tomate, claro.... rsrsrs
As outras duas fotos são das minhas amigas barrinhas de cereais. Uma é de trufa, que mata aquela vontadinha de chocolate, sem ser tão calórica e a outra, é uma barra de frutas de laranja com chocolate que é tudo de melhor que existe neste mundo. Elas têm sido meus lanches, por serem práticas e com poucas calorias, além de algumas conterem fibras. Como outras também que são mais de cereal e menos chocolates. Inclusive ontem a Paula comentou que meu prato tava com pouquíssima comida. Você estava certa amiga. Fiquei com tanta fome que meu lanche da tarde é sempre uma barrinha e como iria chegar em casa só lá pelas 20:00 h, quando era 18:00 h tive que comer outra barrinha...rsrsr o que não dá é prá passar fome!
Hoje almocei um croassant recheado com alface, tomate, peito de peru e queijo com um pouquinho de molho golf (a base de maionese). Não teve foto porque foi no shoping e daí a minha vergonha de fotografar foi maior... rsrsr.
É isso aí, força na peruca e até amanhã!

bjs

4 comentários:

  1. oi amiga, to bem mal hoje, fazia tempo que não me dava esta crise, to aqui só para terminar uns pgtos e vou para o PS, pq qndo fico com crise de enxaqueca só tomando soro para melhorar.

    bjs e avante

    ResponderExcluir
  2. Agora outra coisa, o meu marido tb ta de dieta, rsrsr, o legal é ele ficar colocando no caderninho tudo que ta comendo, rsrsr, mas ta indo super bem, em uma semana emagreceu 2 kg, ai que inveja, rsrs, e estas barrinhas ai eu adoro, esta semana to comendo a de trufa, que é tudo de bom.

    bjs

    ResponderExcluir
  3. Oi linda.. isso mesmo, nem pensa muito e se manda para a academia, porque se a gente para pra pensar dá uma preguiça...
    Que marido fofo.. o meu tb é mais é muito sabotadooorrr... danadinho...
    Bjos

    ResponderExcluir
  4. Menina, porque você não salada em casa? rs...
    Eu amo macarrão ao pesto...nham nham!
    E seu marido é muito bacana em fazer isto, o meu também faz!
    =)
    Mas ronca também...sucs!
    Beijos

    ResponderExcluir

Comentar emagrece viu?