terça-feira, 22 de setembro de 2009

Peso novo! Fora dos 70!!!!


Olá queridas amigas! Estou super feliz, pois conforme já suspeitava o meu peso diminuiu depois que o intestino destravou. Então meu novo peso é 69,30 kg!!! Fiquei mais animada ainda a continuar! Estou com objetivo de emagrecer mais até minhas férias.
Hoje é o fechamento do desafio com a Jéssica. Fazendo uma retrospectiva o peso inicial registrado no post de 21/08/2009 foi de 72,55 kg. Hoje é de 69,30 kg. Fazendo a diferença significa que eliminei para todo o sempre de minha vida 3,25 kg. Olhando assim sabe que não parece muito? Mas em mim já dá prá ver uma grande diferença. Estou bem mais magra.
Está sendo um emagrecimento lento, mas bem definitivo. Na verdade quanto menos peso temos prá eliminar, mais difícil fica, o corpo resiste. Eu, por exemplo, não comia um pratão, nem me enchia de pão, nem devorava milhares de doces. Na minha casa as massas já eram integrais, só consumia adoçante e os refrigerantes e a margarina já eram lights. Quase não faço frituras. Então o que havia de errado na minha dieta? Por que eu não tinha o peso que gostaria? Por que me sentia inchada? O problema eram os supérfluos. Pequenas coisinhas erradas que eu comia e juntando tudo isso eu engordava. Junte-se a isso o fato de que eu era preguiçosa e ia obrigada para a academia, quando ia. Eu comia mais pão, chocolate, doces do que deveria e gastava menos energia nas atividades físicas.
Agora tudo mudou. O que eu estou fazendo certo? São pequenas coisinhas, sem radicalismos, que eu estou fazendo e juntando tudo isso, estou emagrecendo. Estou comendo menos pão, doces praticamente aboli, menos pizza, menos chocolate. Estou praticando exercícios diários. Estou tomando aproximadamente 2 litros de água (não consigo tomar mais, porque daí não trabalho, só fico indo ao banaheiro, que fica em frente da mesa do cara do RH.... rsrsrs, não é legal... rsrsr). Diminuí as porções em cada refeição. Qual é o problema de sentir fome? Nenhum. Às vezes as pessoas dizem: coma mais se não vai ficar com fome. Se eu ficar com fome, daí eu como. Não é preciso comer mais para evitar sentir um pouco de fome. Há quanto tempo não sabia o que era ficar com um pouco de fome?
Não é difícil, mas também não é fácil. Notaram que cortei uma porção de coisas deliciosas e tentadoras? Tudo o que eu mais adorava chocolate e pizza. Pizza eu ainda faço uma light em casa... rsrsr Fora a parte social que fica prejudicada. Você não vai num encontro com amigos e leva castanhas e damascos para comer enquanto o pessoal devora uma pizza né? Prefiro não ir.
Resumindo: o que funciona para mim é estar bem convencida do que eu quero e levar a sério 100%. Daí tiro forças para resistir à tentações e consigo levar a determinação adiante.
Bom, o pratinho acima é do jantar de ontem, que foi dois filézinhos de mignon com champignon e pimenta rosa (dá um toque especial) e uma porção de macarrão molho de limão da minha irmã. Esta refeição veio do "kit segunda-feira" que trouxe do almoço de domingo da casa da minha mãe... rsrsrs Estava muito bom!
Gostaria de agradecer muito, muito muito, a todas as amigas que visitam o blog e que me dão força. Em especial a Jéssica que me ajudou com blog no início (que começou meio por brincadeira e olha só no que deu... rsrssr) Obrigada queridas, por sua presença e incentivo!!!

Bjs

8 comentários:

  1. Oi Chris, sempre que precisar estou aqui para ajudar, então vou me pesar antes do almoço, ainda to inchada, mas vamos ver qual vai ser a diferença de peso, depois posto la no meu blog.

    bjs e avante

    ResponderExcluir
  2. Oi Chris!!!!
    Tudo bem????
    Que ótimo!!! Saiu da casa dos 70!!!! Não vejo a hora de sair também... É muito bom quando os resultados aparecem, assim não desistimos.
    Beijos!!!!

    ResponderExcluir
  3. Parabéns!!! Pela determinação, força de vontade e principalmente pelo novo peso!!!! Ebaaaaaa!!!!!! Qdo a gente começa a ver o resultado dá uma vontade de pesar todo dia, né?? rs rs rs

    Beijos

    ResponderExcluir
  4. Oi Chris, passei para dar os parabéns,continue assim!! bjos, Nane vovoqueensinou.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Uhuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuu vamuuqvamuuu !!!!! Parabens.....semana perfeita, e resultado perfeito na certa !!! beijuu

    ResponderExcluir
  6. Oi amadaaaaa, parabénsssss!!!
    Bora todo mundo ficar bemmmm magrinha!!!
    Beijossssssss

    ResponderExcluir
  7. PARABÉNS!
    Você tá arrasando amiga!
    Beijos

    ResponderExcluir
  8. Ebaaaaaaaaaa... Temos que comemorar! Continue firme! Tá de parabéns! Bjinhos

    ResponderExcluir

Comentar emagrece viu?