sábado, 12 de setembro de 2009

Sábado da boa ação!

Olá queridas!
Minha alimentação está indo bem, embora eu não tenha fotografado nada.
Hoje fiz uma coisa que me fez sentir bem: doei sangue.
Tenho uma conhecida que estava precisando para o neto e pediu se eu poderia ir.
Não dei certeza, pois da última vez que doei passei mal fiquei bem tonta. Mas hoje me enchi de coragem e fui tentar de novo. É muito legal quando a pessoa que faz a triagem começa a te perguntar coisas e você responde não para todas. Fuma? Não. Bebe? Não. Tem alguma doença? Não. Toma algum remédio? Não. Enfim você vai percebendo como sua vida é boa (não que eu já não soubesse... rsrsr) e que para ajudar é só estender o braço. O rapaz perguntou se da última vez que eu havia doado teve algum problema, contei para ele. Já sabendo que poderia contecer de novo ele abaixou bem a minha cabeça e correu tudo bem. Tô meio fraquinha, mas não fiquei tonta nem nada. Três pessoas que estavam lá não puderam doar. Uma fez tratamento dental ontem, outro bebeu ontem e o outro não ouvi o porquê. O pai do enfermo fez tatuagem, não pode. É realmente difícil e tão necessário.
Agradeço a Deus por ter tanta saúde e por poder ajudar a quem precisa.
Só não me perguntem o tamanho da agulha, porque se eu souber nunca mais volto lá... rsrsrsrsrs

Um bom final de semana para todas!

Bjs

11 comentários:

  1. oieeeee
    amei seu cantinho!

    to seguindo tá?

    visita meu blog
    http://noivaemdieta.blogspot.com

    bjs

    ResponderExcluir
  2. Oi querida ainda bem que ja te leio mais animadinha...olha se enfiar o pe na jaca mesmo, comeca ja na outra refeicao nao deixa p amanha !!! e tudo da certo, muitaaaaaaaa força pra ti viu !!? beijinhussssssssssss bom domingo! Olha to logada com minha conta do orkut ! Karen ex-gordinha :)

    ResponderExcluir
  3. Oi Chris, parabéns pela atitude, eu sou doadora universal e doo sempre, é compromisso certo 3 x ao ano. E semana passada eu descobri que existe uma lei estadual em SP q isenta quem doa sangue de pagar taxa de inscrição para concurso publico, achei o máximo :] beijos

    ResponderExcluir
  4. Alô, meu bem!!!
    Brigadaaaaaaaa pelo incentivo amada!!
    você sempre foi show de bola comigo.
    Podeixar que eu vou arrasar nesse desafio, vc vai sentir orgulho de mim! rsrs..
    beijocassss...

    ResponderExcluir
  5. muoto obrigada pela sua visitinha viu? tem selinho lá no meu blog! bjus uma ótima semana!

    ResponderExcluir
  6. Que legal que doou sangue, é tão raro achar alguém que o faz. Eu já doei três vezes apesar do medinho da agulha. Não posso olhar de jeito nenhum. Bjos e boa semana! Nane vovoqueensinou.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Olá Chris, tem selinho p vc no meu blog. Bjinhos, Nane vovoqueensinou.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. Oi amada.. Bom dia... parabéns pelo ato solidário de doar sangue... Fazer o bem sempre... com certeza vc vai ficar bem depois de um ato desse... Linda, uma ótima semana.. bjos

    ResponderExcluir
  9. Que legal Chris, sabe, eu sou bem tonta pra isso. Morro de medo! Mas quero fazer um dia com certeza. Até porque, sei que é do meu tipo de sangue (O-) que eles mais precisam.
    Beijos
    Fla

    ResponderExcluir
  10. Oi Chris!!!!
    Tudo bem???
    Parabéns por doar sangue, normalmente as pessoas só lembram disso quando tem algum parente precisando... Eu nunca doei, por medo da agulha mesmo (meu marido sempre doa e eu sempre prometo que dá proxima vez vou junto, e, enfim, nunca vou...)
    Beijos!!!!

    ResponderExcluir
  11. Tmb doei sangue só uma vez, meu braço ficou tão roxo que não tive mais coragem, mas acho ótimo doar...além de ser uma forma de saber que estamos bem de saúde, né!!! Pq o sangue doado é super analisado!!!

    Parabéns, eu tenho que esperar mais um pouco pra tentar ir doar de novo pq fiz uma tatuagem a menos de um ano!!!!

    Mas quero tentar de novo sim!!!

    ResponderExcluir

Comentar emagrece viu?