segunda-feira, 21 de setembro de 2009

Segunda feira, tudo novo de novo!


Olá queridas!
O fim de semana foi muito bom. Consegui me conter na alimentação. No sábado a única coisa a mais foi um capuccino com creme. E no domingo teve tepanyaki de mignon, que é bem light e a única coisa a mais foi um potinho de salada de frutas de sobremesa com uma colherada de sorvete. Não teve nada de gulodices. Amém.
Tem também uma notícia controversa... rsrsr Passei o meu fim de semana fora da casa dos 70!!! Me pesei no sábado pela manhã e estava pesando 69,60 kg. Fiquei muito feliz. Como hoje é o último dia do desafio com a Jéssica me pesei novamente hoje pela manhã e a amiguinha balança indicou 70,0 kg!!! Fiquei meio assim. Pois são 400 gramas em dois dias... rsrsr Só que logo depois que voltei da academia o meu intestino que estava travado resolveu destravar de vez e tive uma baita dor de barriga... rsrssrrssrsrs Então eu acho que se me pesar novamente hoje vai dar um peso menor. Se der tempo eu passo na academia e me peso e ponho o peso amanhã.
Eu estou meio indisposta em razão do desarranjo que me deu, então no almoço de hoje foi uma porção de salada, meia panqueca de carne e um pequeno pedaço de tilápia á romana. O estômafo está sensível... rsrsrsrsrs
Hoje tá meio corrido, então acho que até amanhã!

Bjs

5 comentários:

  1. Amanhã com certeza o resultado vai ser melhor...
    Abraços e te cuida...

    ResponderExcluir
  2. Vamu que vamo Chris!!!
    Vai dah tudo certinho sim!!!!!
    Óteeeeema segundona pra ti, tudooo light!!
    Beijossssssssssss

    ResponderExcluir
  3. Ai, isso é dose né.
    Mas já já você fica boazinha.
    Beijos

    ResponderExcluir
  4. Oi Chris, é eu to naqueles dias e to até com medo de me pesar, pq fico muiiiiiito inchada, mas amanhã coloco o peso, e dai fazemos nosso balancete do desafio,

    bjs e avante

    ResponderExcluir
  5. kkkkkkkkkkk... Vou sempre comentar aqui então! Hahahah... Esse negocio de regime não é facil não! Estou numa luta danada também! Vc vai conseguir! Aguenta firme!

    ResponderExcluir

Comentar emagrece viu?