terça-feira, 15 de setembro de 2009

Tô felizinha!!!




Depois de toda aquela orgia gastronomica estava até com medo de me pesar. mas como hoje é dia da pesagem do desafio da Karen, tive que fazê-lo... rsrsrsr Mas a surpresa foi boa. A querida balança acusou 70,150. O que quer dizer que de sexta feira passada até hoje emagreci 0,500 quilograma, o que é muito bom, devido às circunstâncias... rsrsrs
Na segunda feira que vem tem o final do desafio com a Jéssica!!!! Tenho que caprichar esta semana se quiser vencer... rsrsrsrs nada disso, o que importa é que estamos nos dando forças. Estes desafios ajudam bastante e o carinho das amigas virtuais também.
Estas fotos são do jantar de ontem. Foi um frango desfiado refogado com cebola e alguns temperinhos mais. Por baixo pus um pure de batata, coloquei umas duas colheres de requeijão prá dar um "tchan" e por cima o refogado. Para enfeitar, pimenta biquinho. Ficou muito bom. Comi duas porções desta do prato. A outra é uma foto do prato completo e uma foto da travessa de salada.
Esta semana estava lendo o blog da Karen desde o começo e vi o quanto ela malha. Eu faço 45 minutos de esteira todos os dias. É pouco. Então a partir de hoje estou levantando 10 minutos mais cedo ainda... rsrsrs e vou fazer uma hora de esteira. Para quem levanta às 6:00 horas, 5:50 horas não é nada demais... rsrsrs Então hoje já fiz uma hora, o que marca na esteira 400 calorias eliminadas e 6 km caminhados. Acho que os resultados serão melhores.
É isso, queria dividir com vocês mais esta boa notícia.
Depois tem fotos do almoço.

Bjs

7 comentários:

  1. é isso ai Chris, tb to feliz hoje, mas ainda não me pesei,

    bjs e avante

    ResponderExcluir
  2. que bom que conseguiu eliminar alguma coisa! bjus! obrigada pela visita!!

    ResponderExcluir
  3. Que legal Cris, admiro sua perseverança, eu apesar de precisar muito não sou tão esforçada, comprei um simulador de caminhada, mas tem dia que faço, outro não, assim não dá né? Se estivesse blogando a mais tempo também participaria desse desafio. Vamos lá, siga em frente, não desanime, vc vai ganhar! Bjuss!!!

    ResponderExcluir
  4. Oi linda... Lindo s prato de frango desfiado... amei...
    Parabéns pela caminhada e deixei um selinho pra vc no meu blog, passa lá... bjos

    ResponderExcluir
  5. parabénss pelo peso eliminado! beijocassssssssss

    ResponderExcluir
  6. Olá Chris, como não poderia deixar de fazer, dei minha passadinha diária por aqui e fiquei muito feliz em saber que está firme e forte com sua dieta e está conseguindo seus objetivos. Eu infelizmente não posso falar o mesmo de mim pq engordei pacas nesse feriado que passou, mas já voltei a emagrecer, ufa! siga em frente e torço p vc! bjos, Nane vovoqueensinou.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Ai menina, acho lindo isso.
    Mas eu já durmo tão tarde que acordar cedo pra mim é o óh.
    Mas tô achando lindo você fazer isto por você e pela sua saúde.
    Parabéns.
    Beijos

    ResponderExcluir

Comentar emagrece viu?