sexta-feira, 4 de setembro de 2009

Ultra, hiper, mega, blaster, über, FELIZ!!!!


Definitivamente a balança é minha amiga! A queridinha da mamãe marcou hoje na academia 70,65 quilos, o que significa que eu emagreci 1 quilo e 100 gramas!!!!!! Quero ser amiga da balança para sempre... rsrsrsr
Eu estava meio assim de subir na balança, embora eu estivesse sentindo que estava mais magra, fiquei naqueles dias e abusei um pouco de frituras no domingo. Mas como eu suspeitava, limpar aquela casona queimou muitas colorias. Nossa fiquei muito feliz, demais. Toda a minha dedicação e força de vontade está sendo recompensada. Aquela caixinha de chocolates de Gramado que minha irmã me deu? Continua lá em algum lugar do armário.... rsrsrsrs Comentei com meu marido que eu nem posso dizer que é um sacrifício, porque realmente não estou passando fome nem vontade. É só uma disciplina, cortar doces, chocolates, porcarias em geral. Tenho muito apoio do meu marido. Ele não come estas coisas calóricas, primeiro para me incentivar e segundo porque não é saudável mesmo. Ele come tudo que eu como, só que come maior quantidade. Quando volto da academia cedinho o café da manhã está prontinho. Isso é tão carinhoso!!
Se tudo correr bem até semana que vem eu saio da casa dos 70!!!! Vamos considerar que vai ter um baita de um feriado. Mas eu estou determinada e me planejei para levar toda a minha alimentação e nestes ingredientes não se encontram doces nem guloseimas. Olha o pensamento magro: o feriado é prá descansar, passear, curtir o marido e a família e não prá ficar comendo que nem uma condenada. É verdade que minha mãe vai junto, sabe? E ela quer sempre fazer milhares de comidas. Mas vou ser firme e se ela fizer eu não vou comer.
Esta foto é do jantar de ontem. Foi esta porção da foto de macarrão integral ao molho pesto e dois pedacinhos de lombinho suíno. Antes de dormir ainda comi 6 morangos. Eu não estava com fome, mas minha mãe me deu uma caixa de morangos orgânicos e estavam tão lindos que não resisti. Trouxe alguns hoje também para comer de lanche. Aos poucos quero eliminar as barrinhas e substituir por frutas, conforme o tempo vai ficando mais quente. As frutas são mais saudáveis e baratas.
Depois tem fotinho do almoço, ok!
UUUHHHHUUUUUUU!!!!!! rsrsrssr

BJS

5 comentários:

  1. Parabéns Chris!!!!
    eu também não vejo a hora da minha balança marcar 70,00. Estou fazendo o possível pra que isso aconteça até o final do mês.
    Beijo e capricha na dieta no final de semana e feriado... Porque reunião de família sempre é uma catástrofe pras dietas... (Aminha mãe mesmo já tá querendo fazer um churrasco no feriado com salada de maionese)...

    ResponderExcluir
  2. Viva Chrissssssssssss!
    Que lindo, parabéns viu!!!
    Tô super orgulhosa de você.
    Ah e segunda eu vou me pesar...ai que medo! Rs...
    Beijos
    Fla

    ResponderExcluir
  3. Parabens ! Que beleza ser amiga da balanca,ne ?

    Bjs !

    ResponderExcluir
  4. Ei Chris, nada melhor do que ver os números diminuindo né? eu estou nessa batalha tb. Bjinhos, Nane www.vovoqueensinou.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. é maravilhoso contar com que se ama! meu noivo é assim também, ele é magrinho e tal, mas me aconpanha em todos os meus pratos light! Bjsu!!

    ResponderExcluir

Comentar emagrece viu?