sexta-feira, 11 de setembro de 2009

Um pouquinho desanimada...

Eu estou um pouco desanimada sim. Sem motivo aparente. O frio me deprime um pouco. Esta semana não fui à academia. Estava muito frio. Até hoje que era dia de me pesar eu não fui. Vou me pesar na sexta que vem... Acho que até psicologicamente falando é melhor, porque eu não tô com um astral tão bom e sem exercícios se eu não emagreci pode ter efeito devastador... rsrsrs Como eu li num blog sobre dicas de emagrecimento: o problema não é você engordar, é você achar que engordou, daí é pé na jaca mesmo... rsrsrs
A alimentação tá indo bem. Tudo normalzinho. Ontem à noite jantei um sanduíche de peito de peru do Subway, que pela tabela deles tem 290 calorias. Também não teve fotografia, porque tive um compromisso ontem a noite e cheguei mais tarde e a fome era muita... rsrsrs
Hoje também não vou almoçar no restaurante de sempre. Eles me mandaram o cardápio por e-mail e vi que não tem quase nada que eu goste. Muitas coisas fritas, então não vou.
Não sei o que eu tenho. Não é desânimo com a comida, nem pé na jaca, nem nada... Tõ comendo direitinho e tudo mais, só tô meio sei lá, desanimada. É normal... não dá prá ser 100% todo o tempo... Tenho que reconhecer que o frio tem uma participação muito grande neste desânimo. Mas daqui a pouco passa. Já tô visualizando as minhas férias. Dia 13 de outubro saio de férias. Vou passar uma semana na Pousada do Rio Quente em Goiás, que é o paraíso na terra... rsrsr Lá realmente não prometo dieta nenhuma... rsrsrsrsr É uma perdição sem fim. mas a gente queima muitas calorias também e isso conta bastante, fora o alto astral que a gente fica, no calor, é maravilhoso! Vou usar esta viagem como meta também para emagrecer mais e ficar bem magrinha nas férias!!!
Se tiver fotinho do almoço hoje eu coloco.
Bom final de semana para todas vocês, cuidem-se, força na peruca... rsrsrs

Bjs

8 comentários:

  1. Nada de ficar depre viu, força ai que este desanimo logo passa.

    bjs e avante

    ResponderExcluir
  2. querida, nãod eixe a peteca cair viu?? avante e sempre em frente, desista nunca! bom findi pra ti!

    ResponderExcluir
  3. Realmente não é todo dia que a gente tá bem...acho que é muita cobrança de nós mesmas né...
    Mas força querida...
    Estamos aí pro que der e vier.

    ResponderExcluir
  4. Ihhhh sai pra lá desânimo!!!!!!
    Hoje é sexta feira!!!!!!!!!!
    Deixa esse momento depressão pra segunda feira que combina mais, rsrsrsrs
    Você está pra sair de férias!!!! Que inveja... Pousada em Goiás... ai, ai, ai. Não vejo a hora de marcar minhas férias, nem sei pra onde eu vou ainda nas férias... Mas em casa não ficarei, rsrsrs.
    Beijos!!!! ÓTIMO final de semana!!!!!!

    ResponderExcluir
  5. Oi lindinha.. Pra frente garota... E vê se vai na academia, mesmo frio tá... com certeza vc vai ficar mais animada... experimenta segunda ir e depois me conta... tenha meta de ir pra suas férias mais magra.. vc consegue.. eu tenho certeza disso.. bjos e uma ótima quarta..

    ResponderExcluir
  6. Deixa o desanimo pra lá!
    Sucesso pra vc...
    bjus.

    ResponderExcluir
  7. oiii vim conhecer teu cantinho. vou te seguir ta! beijinhos e força .

    ResponderExcluir
  8. Florzinha, fica assim não.
    Força aí tá.
    Beijos

    ResponderExcluir

Comentar emagrece viu?