quinta-feira, 12 de novembro de 2009

Almoço dia 12/11/2009


Olá amigas!
Não sei o motivo, mas a foto saiu bem tremida, fora de foco.
O almoço de hoje foi uma porção de salada, uma porção de macarrão parafuso com molho de carne e um espetinho de cação, que estava simplesmente divino.
Os cafés da manhã têm sido padrão com uma fatia de pão e uma xícara de café com leite e adoçante e uma porção de fruta.
Os lanchinhos são barrinhas cereais, mas tenho substituído alguns lanches por frutas, melancia, principalmente, pois agora já está um pouco mais calor e é mais refrescante.
Hoje também fui na academia cedinho e já ganhei um elogio. A massagista da academia que já me conhecia da outra época me cumprimentou e disse em bom som: nossa como você está bonita e elegante!!! Parabéns! É muito legal receber elogios pela boa forma, dá mais ânimo. A minha massagista atual me elogia até dizer chega, mas ela não vale, pois ela acha que todo mundo tá bem... rsrssrrsrsrsrsrsrrsrsrsrssrrssrsrsrrssrsr
Daqui uns dias tem pesagem do desafio da Karen de novo. Eu sei que eu já acho que tô bem boa, mas até o fim do ano quero emagrecer mais uns 4 quilos no mínimo. O mais importante é não cair na armadilha que eu sempre caía. Achava que estava bem, daí relaxava geral e engordava tudo de novo. Agora eu me permito uma escapada ou outra, pizza no fim de semana, por exemplo, mas já volto á rotina rapidinho.
Amigas, amanhã é sexta feira uuuhhhhuuuu!!!!!
Fiquem bem e até amanhã!

Bjs

8 comentários:

  1. Oi amiga, é voltar ao ritmo é complicado né.

    receber elogios é bom demais.

    bjs e avante

    ResponderExcluir
  2. Oi linda... passei para deixar uma energia positiva e desejar um ótimo dia... Bjos

    ResponderExcluir
  3. Oi amiga,
    Tbem comi melancia ontem. Agora começa a época das melancias, morango, melão... hummm... tudo bem light.

    Bjinhos e vamos q vamos!!

    ResponderExcluir
  4. Ai que delícia ouvir elogios!
    E siga firme que você chega lá.
    Beijos

    ResponderExcluir
  5. Oi amiga, que bom que voltou, fico muito feliz!!! bjsssssssssssss

    ResponderExcluir
  6. que almoço bem bom!!!!!!!! e esta espetadinha deve ser uma delicia!!!!!
    beijinho grande e bom fim de semana

    ResponderExcluir
  7. Oi amigonaaaaaa...

    Que bom que voltou, já estava com saudades!!!
    Se cuida tá...
    BJs

    ResponderExcluir
  8. ai que esse prato me deu agua na boca! bjus uma semana super light pra ti!

    ResponderExcluir

Comentar emagrece viu?