terça-feira, 10 de novembro de 2009

Olá amigas!!

A vida, aos poucos, vai entrando nos eixos.
Já estou com a alimentação regrada novamente (com algumas pequenas escapadelas no fim de semana, tenho que confessar... rsrsr), tomando água e hoje voltei à academia, que era o que estava faltando.
Estava até com medo de subir na amiguinha balança novamente... rsrsrsr Mas achei que até que ela foi boazinha comigo. Na viagem eu me esbaldei até dizer chega, depois também e nada de exercício. Hoje subi na balança e ela apontou 68,80 quilos. Estou um pouco confusa em quanto eu engordei. Porque a última pesagem que eu tenho registrada aqui no blog era de 68,40 kg, se for isso mesmo, eu engordei só 400 gramas. Mas eu não lembro, acho que estava pesando 67 e alguma coisa, mas por algum motivo não coloquei aqui. Acabei de lembrar. Eu acho que eu estava de férias e me pesei somente para enviar para o desafio da Karem e não coloquei aqui. Acho que era 68 quilos. Então engordei só 800 gramas. Devido às circunstâncias jacais acho que não foi de todo mal... rsrsrsr
Ainda estou trabalhando e está bem apurado, então continuo não comentando nos blogs das queridas amigas. Eu leio rapidamente, mas não consigo ainda comentar. Também não estou tirando fotos, por enquanto. Espero, em breve voltar com as fotos.
No mais, no fim de semana ataquei de diarista, porque a minha deu o cano duas vezes esta semana. Mas também sábado levantei animada e limpei a casa todinha. Faturei meus R$ 45,00... rsrsrss
Outra novidade é que visitamos o nosso sobrado e está quase pronto, banheira instalada, azuleijos colocados, gesso, portas de vidro, etc. Ano que vem vai ter casa nova!!! Não levei a máquina quando fomos lá, então não pude fotografar também.
É isto amigas, vamos em frente com a nossa RA, porque só não consegue quem desiste!!!
Um beijão a todas e obrigada pelo apoio!

BJs

4 comentários:

  1. Oi Chris,

    Bom ler seu post, andava com saudades...rsrsrs
    De qualquer forma, você praticamente não engordou amiga, é só continuar de onde parou!!!
    Força pra vc!!!
    bjo

    ResponderExcluir
  2. oi companheira, bem vinda de volta e parabéns por ter praticamente mantido o peso. Se fosse eu, em outras épocas teria engordado bem mais. beijos

    ResponderExcluir
  3. uhuuuuuuuuuuuuu tem razao só não consegue quem desiste flor, ta lindona ali na foto :) Beijuuu grande

    ResponderExcluir
  4. oie.. q bom q voltou hein... e q sorte não engordou nadica... bon neh.. parabéns!!! bjus e boa semana p vc

    ResponderExcluir

Comentar emagrece viu?