quarta-feira, 25 de novembro de 2009

Almoço dia 25/11/2009


Olá amigas!
Hoje já fui na academia cedo, sob protesto, porque tá muito cansativo. Ensaiei uma pequena corrida que durou duas vezes de 3 minutos... rsrsrsrs Vou tentar mais... rsrsrs
O almoço foi uma porção de salada e um macarrão oriental que consistiu numa porção de macarrão, muitas verdurinhas e um pequeno pedaço de carne. Estava bom.
Só que daí tive que dar uma corridinha no shopping e estava tão calor que tomei uma inocente casquinha do Mc Donald´s, que só agora descobri, tem 284 calorias... srrssrsrsrsrsr é tão pequenininha... rsrsrssrsrsr Mas estava muito bom, referescante.
No resto tudo certinho. Também estou com mais fome, pois estou naqueles dias... rsrsrs mas tenho conseguido me manter na linha.
Descobri que minha máquina de fotografar estava numa configuração para paisagem, por isso estava saindo tudo tremido. Agora está melhor...
Esta semana estou com as barrinhas de novo, porque meu cartão alimentação não está passando já por dois dias no mercado ao lado do meu serviço, então estou adiando algumas comprar de frutas. Mas hoje meu marido vai em outro mercado e vou trocar por frutas novamente.
É isso amiguinhas! Vamos em frente!

bjs

8 comentários:

  1. Oi flor...belo prato heim!!!
    que delícia...ainda não almocei acredita! Hoje tô meio atrasada aqui...
    Mas que casquinha mais calórica heim...e pior que é boaaaaaaaa mesmo...rsrrs

    mas fazer o que ?
    Viva a lei da compensação***
    ótima quarta querida bjão*

    ResponderExcluir
  2. Olá Chris, fico super entusiasmada qdo entro no seu blog e sua força de vontade me anima. Continue firme e forte amiga! bjinhos, Nane www.vovoqueensinou.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. JESUISSSS AMADOOOO!!!
    TUDO ISSO NAUQELA PEQUENINA CASQUINHA???
    MAS QUE SAFADA!!
    ODEIO ELA PRA SEMPRE!!
    BJUS QUERIDA.

    ResponderExcluir
  4. Ai que macarrão bom hein?1 Adorei.
    Beijos

    ResponderExcluir
  5. oi companheira, seus pratos sempre lindos! beijos

    ResponderExcluir
  6. Hum... Me deu até agua na boca esse fotinho do seu almoço rsrsrs...
    E esse sorvetinho saiu caro né amiga rsrsrs, mas não tem nada não vc vai compensar esse deslize com certeza.
    Bom passei mesmo pra desejar uma ótima 5ª feira pra ti!
    Bjs!

    ResponderExcluir
  7. Esse prato tá dando água na boca...hahahaha
    Essa semana "estamos" terríveis...rsrsrs
    bjo

    ResponderExcluir
  8. Chris, adoro como vc monta seus pratos...ficam perfeitos, dá para qualquer pessoa comer e muitooo...verdurinhas, champignon nham nham nham
    bjs
    Paula

    ResponderExcluir

Comentar emagrece viu?