quinta-feira, 19 de novembro de 2009

Jantar do dia 18/11/2009


Olá amigas queridas!!!
Tudo bem?
O meu ciático está incomodando ainda, mas estou fazendo de conta que não percebi... rsrsrs fui na academia hoje também.
Eu estou tão distraída. Nossa, ontem fui fazer um exame e deixei o carro num estacionamento e depois fui retirá-lo em outro... rsrsrsrssrsrsr Daí já em casa desci no andar errado e queria abrir a porta... rsrsrsrsr E por fim hoje dei uma tremenda fechada num motorista... ai que vergonha.
O pior é depois de um dia de trabalho ter que ir em reunião de condomínio... Deixei tudo preparado pro jantar e fui. Quando cheguei fiz o delicioso macarrão que comentei no post anterior. Da receita da Tatiana eu mudei a carne para mignon, coloquei champignon, o requeijão não foi light e o macarrão foi espaguete integral. O marido adorou. Limpamos a panela. Ficou divino. Super recomendo... rsrsrs Esta é a prova do crime. As minhas fotos estão ficando tremidas, não sei porque.
Os lanchinhos hoje vão ser iogurtes light, porque está bem calor aqui em Curitiba.
Bem é isso. Se der depois tem fotos do almoço.

Bjs

5 comentários:

  1. Oi lindona... esse ciático heim... vamos dar um jeito nesses nervos.... a massagem tem que ajudado...Estou indo na academia mas morro de medo de machucar mais...
    E menina, que distração é essa.. a gente fica
    com a cabeça em mil coisas, as vezes precisa de um descanso mesmo..
    Bjos e uma ótima quinta...

    ResponderExcluir
  2. nem me fala em reunião de condomínio, trabalho numa administradora de condomínios ouço falar em assembleia, síndico, condômino o dia inteiro....rs rs rs

    Deve ter ficado bom, hein!!! Adoro macarrão de qualquer jeito.

    Bju

    ResponderExcluir
  3. hummm amo massa, ai guria isto ai é sindrome de final de ano, eu tb estou assim
    rsrs

    bjs e avante

    ResponderExcluir
  4. Rs... ontem também tive reunião de condomínio, e era pra eleição de síndico. Ai credo, tô fora dessas coisas, mas acabei ficando como alguma coisa fiscal...kkkk, dei tanta importância que nem sei o nome...kkkk.
    Pratinho delicioso hein?!
    Beijos
    Fla

    ResponderExcluir
  5. Oi minha amiga...

    Adoro quando vc me visita, sempre me dando a maior força, obrigadão!!!
    Ai amiga, será que sou normal mesmo???...hahahahaha...
    Adorei sua janta, passa pra mim a receitinha de tudo que vai e como è preparado???...

    Boa tarde pro cê!!!
    Se cuida...

    ResponderExcluir

Comentar emagrece viu?