segunda-feira, 23 de novembro de 2009

Segundona!!

Olá amigas!!!
A segunda tá meio assim, assim. Tô igual ao Garfiled: Odeio segunda feira... rsrsrsrsrs
Bom, o fim de semana foi legal. Fui prá praia. A previsão era de tempo bom com altas possibilidades de chuva. Mas não foi o que aconteceu... rsrsrsr Sábado choveu o dia inteirinho, sem trégua. No domingo fez sol e pude renovar o bronze. Mas daí já tinha que voltar... rsrsrsr Voltamos cedo e ainda deu tempo de eu lavar duas maquinadas de roupas.
Na alimentação, acabei comendo bem mais do que deveria, mas acho que não foi tãããooo desastroso assim. Também tô com um pouquinho de TPM, barriga meio inchada. Um pouquinho desanimada também no trabalho. Mas enfim a vida continua e a RA também... rsrsrsrssrsr
Na sexta feira tive um encontro com as minhas amigas curitibanas do fórum Papo de Comadres. Nos encontramos no Shoping Cristal. Eu comi uma porção de 8 unidades de sushi filadéfia, meu favorito. Achei que foi light. Amanhã eu ponho fotos, porque hoje nem a máquina eu trouxe.

Amigas, tenham uma ótima semana!

Bjs

4 comentários:

  1. POis eh, meu findi deixou um pouco a desejar no quesito RA.... mas retomaremos as redeas essa semana, né? bjus, uma semana super light pra ti!!

    ResponderExcluir
  2. ai amiga nem me fala em tpm... to me sentindo INFLADA.. desconfortável.. tudo ta me irritando.. e sem nenhuma vontade de trabalhar.. mas é preciso né..rs.. hj nem pude descansar na hora do almoço pq tive que ir ao mercado.. pq na minha casa se não sou eu niguem se mexe..phodys... mas é assim mesmo.. a gente vai levando.. bjs e uma ótima segunda

    ResponderExcluir
  3. OI amiga... se conseguiu moderar no findi com tpm, pode ter certeza que a semana vai ser muuito proveitável... Aqui só chuva menina, e hoje o céu está limpinho afff...
    Um ótimo comecinho da semana... Bjos

    ResponderExcluir
  4. oie;;; q sua semana seja maravilhosa....

    agora tbm to com o blog... se quiser me add...

    (antigo fotolog)


    um bjão e faça uma visitinha..


    adoro seu blog

    ResponderExcluir

Comentar emagrece viu?